Psr 240 é uma boa escolha?

    Autor Mensagem
    Thirdeiro Alternativo
    Membro Novato
    # dez/14


    Olá pessoal.

    Eu vou começar meus estudos com o piano porém não tenho muito dinheiro disponível, andei pesquisando em vários tópicos aqui no fórum e o único teclado que achei dentro do meu orçamento foi esse.
    Queria saber se é uma boa escolha ter esse enquanto não compro um piano digital, se o timbre dele é bom e se da pra ficar com ele pelo menos por 1 ano

    Obrigado.

    fernando tecladista
    Veterano
    # dez/14
    · votar


    bom.... bom mesmo não é... mas é bom..... mas também não é ruim... mas é quase ruim, mas como e quase ruim ainda é bom.....

    :P

    é um teclado que se vê gente vendendo por +/- 300,00, comprei um por 150,00
    então falando em orçamento se você não tem mais do que isso pra gastar ele serve bem, vai ser a melhor escolha nesse preço, muito melhor que comprar outras coisas como wolf, ark, e outras marcas estranhas
    o timbre tem um piano aceitavel analisando o preço dele

    quanto a timbre ele tem saida midi, que daria pra pensar em ligar em computador em VST, mas ai começa ter gastos de interface midi, ligar o computador em ampli, ter placa de audio caso tenha latencia, ai você começa a gastar com trecos que daria pra juntar a grana e comprar um piano digital
    fora a dor de cabeça pra configurar que é coisa que você pode pensar depois

    o que vai ser bom dele: tem teclas sensiveis ao toque, não é aquela coisa espetacular mas tem, coisa que um PSR E-223, e outros PSR E-2xx não tem
    também tem entrada pra pedal e quem vai aprender piano vai aprender a usar pedal

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Psr 240 é uma boa escolha?