Teclado PSR 240

    Autor Mensagem
    Adriano Mauro
    Veterano
    # mar/05


    Olá a todos! Estou voltando a tocar em banda, mas não tenho dinheiro para comprar um roland ou korg... o que vocês acham do psr 240?

    V. Augusto
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Adriano Mauro
    Cara, só para eu me informar melhor antes de dar minha opinião: quando custa?

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    compra um Caiso dos caros..... : )

    Mario Andre
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Adriano Mauro
    bom apesar de ser um teclado barato,o puco que eu conheço dele posso lhe afirmar que se for por um timbre de piano,o psr 240 eh muito bom.
    O timbre de piano dele realmente eh muito,fora isso naunconheço mt bem esse teclado.
    Pq q vc nun da uma peskisada nele?por ai naun tem elel em nenhuma loja qui vc possa dar uma olhada nele?
    Falo boa sorte veiow:P

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: Jonathas Lacerda
    · votar


    visto que o PSR 240 é igual ao 260 ou posso opinar sobre ele... visto que tenho o 260

    Touch Sensitive: Legal, apesar de ter só três níveis de regulagem (diferente de MIDI que são 127)
    Entrada para pedal: Muito bom... por ser um teclado para iniciantes e muito barato (pelo menos no exterior, pois aqui deve tar uns 600 paus... que tb eh meio barato, apesar de dar pra comprar um 520 por 600)
    Timbres: O kit de bateria é horrível... o piano eh bom, se comparado a algum casio de mesmo preço (apesar do som ficar estranho no grave)... As cordas, eu gosto da SynthStrings, melhor que o Strings clássico... os pianos elétricos são razoáveis... o que eu mais gosto nele são os órgãos... e os metais são os piores dele...
    tenta comprar um 520 usado... eh beeeeeeeem melhor.

    ps... ia me esquecendo: Os timbres DJ 1 e DJ2 são legais pra zuar!!!!!

    Mario Andre
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Jonathas Lacerda
    520? nun sei naun
    eu tinha um.O ruim dele eh a bateria,mais os timbres saum bons.
    Prefiro meu psr-630 uaheuaheuahuhauehae

    fathertime
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    eu acho ele um bom teclado...o timbre de piano é o melhor disparado...tem tb uns de órgão bem interessantes.

    harofloww
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    toco numa bandinha ai... tenho um 520... e o otro krinha tinha um da casio... =/ aff mew.. nois fomu toca uma music e eu tive que "afina" o meu teclado pra fica no msm tom do dele.. o teclado dele eh podre paks.. td erradu.. :D e quanto ao 520 eh bem bomzinho... eu trokei um pc por ele.. :D

    flw
    haroflow

    Adriano Mauro
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    olha so os yamahas q achei: todos sao psr

    140, 150, 180, 185, 195, 200, 202, 215, 330, 340, 410

    qual deles e o melhor.

    a percusão não me interessa não, tenho horror a tocar com sequencia. me interessa o piano principalmente, strings, orgaos, vo usa pra toca poprock, rock e metal melodico.

    Mario Andre
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Adriano Mauro
    cara nun coneço mto bem esse teclados,mais creio qui o psr410 eh maneiro
    :P

    Pedro Wakeman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    O PSR-240 tem bons strings, orgãos e piano para um teclado no valor de R$ 350,00 ?

    rafalevita
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Cara eu tenho um PSR-260...
    O problema é o preço.. pq se vc fazer uma forcinha vc consegue comprar um PSR-520.. que é um pouco melhor... ou um PSR-6?0 que é melhor ainda...
    Os pianos dele até que são bons.... os pianos elétricos são bonsinhos...
    Os strings sao legais... o orgao dele é muito bom... mas vai chegar uma hora que vc vai querer fazer uma graça nos timbres e nao vai conseguir...

    pq ele só tem os seus proprios sons e pronto... e as teclas dele sao leves... o legal é que ele tem metronomo, Touch Sensitive, os acompanhamentos dele sao mais ou menos...

    mas ainda recomendo que vc faça um esforço pra pegar um PSR-520 ou PSR-620 ou PSR-630 -> usados é claro

    Pedro Wakeman
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    rafalevita

    Valeu pelas dicas.

    yanni540
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Adriano Mauro
    olha so os yamahas q achei: todos sao psr

    140, 150, 180, 185, 195, 200, 202, 215, 330, 340, 410

    qual deles e o melhor.

    PSR340

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    concordo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado PSR 240