Korg Kronos 2 - Lançamento 2015

Autor Mensagem
TrinityMaster
Veterano
# jun/17
· votar


Qual seria a ideia de um controlador 61 ? Porque você poderia usar tudo direto no Krono 88, teclas não vão faltar....rsrsrs

Cara, o AKAI 88 é bem pesado, praticamente o mesmo peso do Kronos, realmente não seria tanta vantagem, assim, o Kronos é mais sensivel pra carregar, tem SSD, memoria, e vai por mim, bateu forte em algum lugar desconecta, dá problema.... o AKAI 88 vc não teria esse risco... o Kronos 61 é um pouco mais facil de carregar e evita esses problemas...

Só no site gringo da korg pra comprar os sons : https://shop.korg.com/kronosSoundLibraries

O Primeiro SET ai é do Kronos novo, eu acho caro, ainda mais pelo preço que o dolar está...

boblau
Veterano
# jun/17
· votar


TrinityMaster

Qual seria a ideia de um controlador 61 ?

A idéia é ter dois teclados no palco, para eventualmente dois integrantes tocarem ao mesmo tempo e para músicas onde tem sons tipo Hammond, onde fica "menos difícil" em teclados mais leves.

Muito obrigado pelas tuas informações, deu uma clareada aqui!

LucasLuks
Membro Novato
# ago/18
· votar


Amigos, por favor me ajudem. Adquiri um Korg Kronos 2 há 3 dias, e infelizmente veio com um barulho estranho de mola em uma das teclas, e o controle ribbon está com um jogo da esquerda para direita "no sentido que usamos mesmo" tem uma folga de uns 3mm e ele fica jogando. Estou decepcionado, pois ele é zerado, comprei na Timbres músical em campinas. Esta na garantia de troca. Agora me expliquem, já aconteceu isso com alguém que o tenha? Sabem de um amigo com problemas assim? É um teclado que vai aguentar palcos? Me ajudem por favor.

mauropsouza
Veterano
# ago/18 · Editado por: mauropsouza
· votar


Tive um Kronos 1 por anos e comprei ele já usado e fui muito feliz com o mesmo. A unica coisa que teve foi soltar a memoria do slot - ele não inicializada. dai coloquei no lugar e ótimo. Usava ele sempre com no-break.

mauropsouza
Veterano
# ago/18 · Editado por: mauropsouza
· votar


Se eu fosse voce voltaria na loja e perguntaria se não tem, outro igual. Deve ser uma falta de sorte mesmo. É um excelente teclado. Estou com Um Nord agora, mas não vejo a hora de voltar pra um Kronos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Korg Kronos 2 - Lançamento 2015