tecladista que toque melodico em jundiaí...

    Autor Mensagem
    FlauS
    Veterano
    # jan/04


    Por favor me ajundem a alguem que toque bem e que sejá de jundiaí (pode ser homem ou mulher)pra entrar numa banda de metal melodico,vou ser sincero começando agora e não somos muito bons mas queremos evoluir e fazer um dia fazer shows
    É uma banda montada com nome definido simbolo e musicas proprias baseadas numa história medieval (classico do melodico em!!) criada por seus membros que atualmente são alessandro na batera, marcel no contra-baixo, miguel na guita solo thiago na guita base tambem presisamos de um vocal mais isso já esta sendo providenciado por favor se alguem quiser tocar nos vamos tirar avantasia, rhapsody,edguy, helloween Sonata Arctica e mais augumas bandas legais se alguem se abilita fala comigo.....valew

    FlauS
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    me ajudem meu topico antico foi fechado e eu quero um tecladista mas num adianta i no forme sua banda que meu loguim do cifraclub num ta sendo asseitado não sei pq mas me ajudem

    FlauS
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    tecladista de jundiaí por favor

    ggenevro
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    FlauS
    Na pagina inicial do sit tem um link exclusivo para formar bandas e procurar músicos. tenta lá, que talvez vc ache. Será que não foi por isto que fecharam o tópico???

    FlauS
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    eu li as regra e fala que num pode procura musico pelo forum mais faze o que meu cadastro foi pro saco num da pra procura no formesuabanda

    FlauS
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    sertanojo né, num tenho nada contra mais ecaaaaa!!! tem que ganha bem em!! vc toca que musicas de que bandas cara

    FlauS
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    me ajudem um tecladista para uma pobre banda nessecitada

    FlauS
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    vamo galera cade vcs eu sei que vcs estão locos pra entrar na banda

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tecladista que toque melodico em jundiaí...