preciso de tecladista para banda + ou - metal, metal melodico

    Autor Mensagem
    afl
    Veterano
    # ago/06


    Pessoal, precisasmos de um tecladista para formar a banda, iremos tocar musicas com After Forever - Blind Pain e Forlon Hope Withim Temptation - Jane Doe Cradle Of Filth - Her Ghost In The Fog, e composições proprias tb, tamo precisando so disso pra começar os ensaios e tal, pra ver q bicho vai dar,,,,,,,,,,a somos do rio de janeiro, meu msn é frajolafjv@hotmail.com,,, interessados me procurem

    storrecilha
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    afl

    antes de fecharem seu topico:

    www.formesuabanda.com.br

    funciona viu! já postei lá e fiz varios contatos.

    TONY BLANCO
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    antes de fecharem seu topico:

    Parabéns! Auxiliar de moderador, nova função pra quem gosta de pegar no pé dos menos avisado.

    Parabéns mesmo

    storrecilha
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    TONY BLANCO

    Pode ficar tranquilo eu não vou pegar no pé de ninguém, tentei ser útil se vc não entendeu, ok, sem problemas, a última coisa que eu quero é criar inimizade, mesmo que algumas amizades não me interessem.
    POREM, quem está perseguindo é vc que foi procurar meus posts para tentar me corrigir... e ainda por cima tenta me corrigir em algo q vc faz diariamente, e que de fato, não está errado, qual seja, tentar orientar um usuário a usar a ferramenta correta! A diferença é que eu não desmereci nem ofendi ninguém; dito isto não me dirigo mas a vc e nem vou responder a qualquer desavença sua.
    boa sorte!

    TONY BLANCO
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    algo q vc faz diariamente,

    Acorda! Faz um tempão que eu não posto aqui no teclado, veja meus últimos post.

    Posta aí meus últimos post onde eu ofendo alguém, é vc que pegou no meu pé hoje

    Hammond B3
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    TONY BLANCO

    Kra, tu é um merda!! simplesmente isso!
    É como um Robô mal programado: tem como principal e única função, tentar encher o saco dos outros!!

    Seus posts me proporcionam varios minutos de gargalhadas!!!!

    Valeu amigão hahahaha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a preciso de tecladista para banda + ou - metal, metal melodico