Tecladista pra banda de melodico em jundiaí???

    Autor Mensagem
    FlauS
    Veterano
    # jan/04


    Por favor me ajundem a alguem que toque bem e que sejá de jundiaí (pode ser homem ou mulher)pra entrar numa banda de metal melodico,vou ser sincero começando agora e não somos muito bons mas queremos evoluir e fazer um dia fazer shows
    É uma banda montada com nome definido simbolo e musicas proprias baseadas numa história medieval (classico do melodico em!!) criada por seus membros que atualmente são alessandro na batera, marcel no contra-baixo, miguel na guita solo thiago na guita base tambem presisamos de um vocal mais isso já esta sendo providenciado por favor se alguem quiser tocar nos vamos tirar avantasia, rhapsody,edguy, helloween Sonata Arctica e mais augumas bandas legais se alguem se abilita fala comigo.....valew

    Carlos Sesti
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    po cara, queria mto, mas sou de Itatiba, do lado, mas meio longe....vai no www.tosembanda . com....

    FlauS
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Carlos Sesti
    que porcaria ca to prisisando mesmo de um tecladista cara mas no tosembanda num tem ninguem de jundiaí itatiba é meio longe e é ruin ter uma banda fora da sua região e pra ensaiar então nem se fala cara mais valeu vc foi o unico que falow valew mesmo cara brigadão!!!!

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    www.formesuabanda.com.br

    FlauS
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    por favor alguem me ajude presiso de tecladista ,mesmo que num seja um tecladista muito bão, mesmo pq num somos profisa só pra tirar um som insaiar bastante pra conseguir fazer uns showzinhus aqui na região memo valeu

    FlauS
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray
    valeu vo tenta cara brigado

    Dave Murray
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    se nao tiver nenhum, faça um cadastro teu, procurando musicos... funciona kra...3 kras jah entraram em contato comigo...

    FlauS
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Dave Murray
    Num deu não cara num tem ninguem só um cara que curti HC eu particularmente não gosto. e metal e HC são bem diferentes mas valeu por me ajudar

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tecladista pra banda de melodico em jundiaí???