Hartke KM-60 ou Roland KC-60

    Autor Mensagem
    ric10rj
    Veterano
    # set/14 · Editado por: ric10rj


    Em termos de qualidade de som e rendimento, qual seria o melhor combo para teclados Hartke KM-60 ou Roland KC-60? Aceito sugestão de combo ou caixa ativa na mesma faixa dos citados.

    silvG8
    Veterano
    # set/14
    · votar


    ric10rj
    A KC-60 tem um som muito baixo... quando ele começa a se tornar alto ela começa a perder a qualidade. Um par de CM-30 em stereo faz um trabalho melhor.

    Já pensou em monitores??

    ric10rj
    Veterano
    # set/14
    · votar


    Obrigado SilvG8. Tenho um Yamaha P-155 e não estou gostando do som que vem do meu mixer amplificado appotek + caixa acustica Yamaha. A caixa Yamaha eu sei que é boa. Não sei se o appotek é ruim ou se o ideal era uma caixa amplificada. O som está meio sem brilho e quando coloco o headphone percebo bem mais qualidade... A ideia de usar a CM-30 me parece muito boa. Pra quem procura uma caixa amplificada pequena e com qualidade alta, essa é a melhor opção?

    Mauro Candido
    Veterano
    # set/14
    · votar


    ric10rj
    Aconselho vc a testar antes de comprar, principalmente pelo fato da CM-30 não ter controle de médios. Questão de gosto, mas ainda prefiro os cubos da Peavey.

    El tecladista
    Membro Novato
    # set/14
    · votar


    Aproveitado o tópico, também estou querendo comprar um par de monitores de qualidade, meu fone paratirar músicas/timbres estragou, vou aproveitar investir nas caixinhas, minha dúvida é a seguinte, qual o tamanho suficiente para isso, só para tocar em casa mas quero ter boa definição em toda extenção do instrumento. 8 ou 10 polegadas ?

    Abraço.

    ric10rj
    Veterano
    # set/14 · Editado por: ric10rj
    · votar


    Respondendo El tecladista, pra mim se a caixa for de 8 ou 10 polegadas a diferença é mínima, eu prefiro escolher a marca certa. Moro em Goiania e por aqui nao tem loja vendendo a CM-30. Minha dúvida passou a ser uma Roland CM-30, uma Peavey KB-1, Hartke A-25(p/ baixo) ou uma ativa selenium JBL pequena. Como disse anteriormente é para estudo num quarto pequeno e procuro o melhor timbre.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hartke KM-60 ou Roland KC-60