Teclado com entrada para ritimos USB

    Autor Mensagem
    andwood
    Membro Novato
    # jul/14


    Boa Tarde, gostaria de presentar meu pai com um teclado que eu pudesse baixar e colocar ritmos em um pendrive e ouvisse o ritmo no teclado como acompanhamento.

    Quais marcas e modelos de teclado fazem isso? Qual o nome dessa função?

    Se puderem colocar modelos com menor custo. Desde já Agradeço a todos.

    Ismah
    Veterano
    # jul/14 · Editado por: Ismah
    · votar


    Arranjadores em geral fazem isso. Alguns usam o sequencer. Mas compre um PSR (dentro do que puder pagar) e seja muito feliz.

    Já toquei o S950 e digo: é monstro o bicho. Mas é o top de linha.

    andwood
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar


    mas com entrada para pendrive quais sao?

    Ismah
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    andwood

    Dos modernos quase todos... Recomendo que vá na loja e veja. Comprar on-line só se vc de fato tiver certeza do que está comprando.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/14
    · votar


    tem de várias marcas, mas a que você deve encontrar mais ritmos e usuarios vai ser yamaha

    da linha atual me parece que começa no PSR e433 e 443 (que lançaram em 16/07

    depois tem os PSR S650, 750, 950
    da uma lida no site
    http://br.yamaha.com/pt/products/musical-instruments/keyboards/digital keyboards/

    também é bom ir as lojas e testar, porque na internet tudo é bonito

    ---------------------------------------------------------------------- -------
    agora estou vendo que você é novo no fórum, nem sei se toca alguma coisa ou outro instrumento, nem sei se faz ideia de quanto custa estes brinquedos se era o que você esperava
    nem sabemos se seu pai toca ou se ele vai começar aprender

    se tudo está sendo novidade pra você e pra ele
    tem o FS-50 da yamaha:
    http://br.yamaha.com/pt/products/musical-instruments/keyboards/digital keyboards/portable_keyboards/psr-f50/?mode=model#tab=product_lineup

    ele não tem pen-drive, não tem teclas sensiveis ao toque, não tem muita coisa
    das vantagens: é barato e tem os alguns ritmos nacionais básicos já na memoria
    mas é assim, veja os videos do site se é aquilo que você pensou ou se achou simples demais

    .

    arpeje0202
    Membro Novato
    # jul/15
    · votar


    fernando tecladista
    Tenho um psr e443 e não estou conseguindo tocar arquivos midi pelo pendrive. Consegui carregar arquivos style, mas midi já tentei de tudo mas não consigo. Você tem como me ajudar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Teclado com entrada para ritimos USB