Ritimos para teclados Yamaha . Tenho ritimos

    Autor Mensagem
    Alexandre Xavier Vieira
    Veterano
    # ago/04


    Galera monto ritmos para qualquer teclados Yamaha que tenha Diskete , se alguem estiver afim de umas amostras posso mandar por e-mail .
    Estou procurando video aula de teclado em DVD ou qualquer outro arquivo que possa rodar no meu PC se alguem poder me ajudar.
    o meu MSN é xande_teclado@hotmail.com

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu gostaria de receber umas amostras!!
    servem para o PSR2000??
    Por favor, mande para edu_jle@zipmail.com.br

    Que programas vc usa para criar os styles?
    Eu tentei com o Cakewalk + MIDI2STYLE mas ainda não consegui fazer styles realmente BONS!

    Alexandre Xavier Vieira
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Eu monto os ritimos no proprio teclado (PSR 1100), vendo bastante ritimos por aqui. mas que style vc quer . Rock , Axé , Pagode , Xote , Arrastapé , Baião , Bossa nova etc.
    Fala qual style vc quer pra mim te mandar.

    FabioSalgado
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Olá caro colega, entre em contato pelo meu e-mail e vamos trocar informações, um grande abraço!

    Fábio Luiz Salgado - Consultor MusicALL
    e-mail : fabiosalgado@terra.com.br
    http://planeta.terra.com.br/arte/priscilasuzuki
    Santos - SP - Brasil

    Alexandre Xavier Vieira
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Pra quem tem MSN me adiciona pra trocarmos ideia sobre isso
    xande_teclado@hotmail.com

    eduardojle
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    Gostaria que vc me mandasse uma lista de styles que vc possui.
    Na verdade meu interesse é Styles de músicas, ou seja, aquele que serve para tocar uma música específica.
    Dentre os milhares e milhares de styles que encontrei na Web, venho testando e selecionando styles específicos de músicas, mas estou empenhado em converter arquivos MIDI que sejam de qualidade muito boa em styles para meu teclado.
    Tenho convertido vários que eu usava no meu antigo Roland e que eram bons e enfim de outros teclados.
    Meu interesse atual é este tipo de style, que se encaixa perfeitamente com uma música específica...se vc puder me envie alguma amostra deste tipo.

    edu_jle@zipmail.com

    SDS

    Eduardo

    sucesso
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    amigo tambem gostaria de receber umas amostras para o yamaha psr 2100 se for possivel ficarei agradecido meu hotmeil é moci.mo@hotmail.com, ficarei no aguardo ok. acho que posso tambem te mandar as aulas en video pois tenho aqui qua comprei e posso te passar tambem, assim que você me passar as amostras te passo ok. obrigado!!!

    Janey
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Boa Tarde, eu monto tambem Stylos de todo genero, mais cobro por Stylos e posso montar o que vc quiser, com alta qualidade eu tenho um YAMAHA PSR-3000. janey_fsa@hotmail.com
    Abraços

    leandro rodrigues
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    sucesso

    Imagino eu que esse seu AMIGO, já se aposentou se converteu em BUDISMO e atualmente está morando sozinho no TIMBÉ


    Abrazzüzz

    MeTaL HeRo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Provavelmente ele more no Tibet
    e coma frutas com o Dalai Lama

    wenderson
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    atençao pessoal sou musico profissional e crio meus proprios ritmos estou querendo compartilhar com profissionais que tambem tenham ritmos de qualidade profissional criado em estudio para trocar comigo nao aceito ritmos tirado da internete a troca funciona o seguinte vc me envia seus ritmos eu analiso e envio todos os meus quem interessar regis.itao@hotmail.com

    wenderson
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    atençao pessoal sou musico profissional e crio meus proprios ritmos estou querendo compartilhar com profissionais que tambem tenham ritmos de qualidade profissional criado em estudio para trocar comigo nao aceito ritmos tirado da internete a troca funciona o seguinte vc me envia seus ritmos eu analiso e envio todos os meus quem interessar regis.itao@hotmail.com

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ritimos para teclados Yamaha . Tenho ritimos