Autor |
Mensagem |
Tytanius Veterano |
# jun/14
Pessoal to com um probleminha que quando estou um vst com o yamaha p-35 o pedal de sustain fica dando a nota E do piano toda vez que aperto o pedal, uso um cabo midi interface chingling ;D
|
julioalagoas Membro Novato |
# jun/14
· votar
Foi até bom você ter postado, eu tou pensando em usar meu P-35 como controlador... Acho que ou pode ser o software, ou será necessário uma placa de som melhor, ou você terá de comprar uma Interface Midi/USB da Yamaha.
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/14
· votar
uso um cabo midi interface chingling conheço varias pessoas que tinham algum problema parecido com esse e o problema era o cabo chingling
deve ter tópico por aqui relatando isso
|
Tytanius Veterano |
# jun/14
· votar
meu not é bom nao uso placa de som e nao da latencia nenhuma mano, e eh bom usar como controlador o p-35 a unica coisa ruim é a questao de volume dos efeitos bom era uma placa de som pra poder regular mais facil ;D
Tenho medo de pagar um cabo mais caro e nao resolver o problema
|
fernando tecladista Veterano |
# jun/14
· votar
eu lembro que tinha um tópico por aqui falando sobre incompatibilidade de cabo midi usb, fui procurar e vi que era tua a pergunta sobre um cabo xingling, onde um usuario falou que a interface xing dele gerava um mi3 no p-95 dele então nessa eu teria comprado o cabo mais caro da primeira vez chapeuzinho vermelho não vá pela floresta que o lobo mal vai te pegar... mesmo assim ela foi...
quando a resolver o problema "procure amigos" veja algum tecladista conhecido teu, que tenha algum cabo diferente do teu, algum de "marca" que more próximo a você, pergunta no facebook: e ai galera tem alguem aqui de Itajaí que tenha uma interface midi-usb pra eu fazer alguns testes? vai meia hora na casa dele e testa, se não der problema compra um cabo igual ao dele porque do resto não tem muito o que fazer a não ser tentar procurar alguma atualização de driver (caso exista) desse cabo ------------------------------- eu tive tempos atras problemas com minha ozonic (controlador mais interface) com conexão firewire funcionava perfeitamente até que parou, primeira tentativa minha foi trocar o cabo que ficou na mesma o controlador usando a saida midi (din 5) funcionava então o problema poderia ser instalação, reinstalei tudo e ficou na mesa restava descobrir se o problema era no computador ou no controlador fui ao estudio de um amigo, liguei a a interface dele no meu pc e funcionou, liguei meu controlador no pc dele e nada aconteceu.... achei que tinha problema: deu pau na porta firewire do controlador se não fizesse isso, estaria até hoje brigando com instalações
|