Dúvida loja Rio de Janeiro

    Autor Mensagem
    thandervalle
    Membro
    # jun/14


    Bom dia a todos...

    Eu tenho um Yamaha Mox6 e estou querendo trocar ele e pegar um melhor...Gostaria de saber se tem alguma loja no Rio de Janeiro ou em Niterói que pega o seu teclado usado e você dá o troco para pegar um novo.
    Já vi em São Paulo lojas que faziam isso, mas aqui no Rio não conheço.Se alguém souber...

    Desde já agradeço a todos.

    Nycolas
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Acredito eu que só tendo uma boa conversa com o Gerente/Proprietário da loja e tendo um instrumento em qualidade de revenda...

    Ainda assim, acho mais vantajoso vender o seu teclado em sites como MercadoLivre, pois o valor que eles pagariam no seu teclado é irrisório!
    O seu teclado é muito bom e com certeza seria uma venda rápida em sites assim!

    Abraços

    thandervalle
    Membro
    # jun/14
    · votar


    Valeu pela resposta...Meu teclado está como novo....
    Eu tava pensando em uma troca na loja, mais pela comodidade e rapidez na troca...Mas como você disse, só se avaliassem o teclado com um preço justo, o que não é muito fácil nas lojas...Mas se alguém conhecer uma loja em que as vezes faça uma negociação boas para ambas as partes, seria bacana.
    Se não eu vou anunciar a venda do meu teclado e depois comprar na loja mesmo.

    Novamente obrigado a todos.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    tudo depende de mercado, perfil da loja, se você chegar em uma loja que só venda piano ou PSR um synth pode ser algo que não tenha interesse para eles e vão avaliar baixo ou nem querer
    também depende se seu teclado em sí é vendavel e do que você quer comprar
    de exemplo pratico
    vários anos atras eu tinha um psr 510 mais um módulo RA 90, o módulo em sí é meio tenso de vender, 510 vendia como banana na feira, mesmo fora de linha, me avaliaram bem os dois, chuto que no valor de uns 1500 (não deram nem 900 em outra loja), troquei por um G1000 que na época valia 6.500, então o salto foi grande e bufunfa também

    em outra tentativa comprei uma interface de audio + teclado que vou chutar o preço na época de 1400, tinha um D50 de um amigo meu parado tentei ver se entrava no rolo por uns 800, não deu negocio
    diferença muito pouca e d50 todo mundo admira mas procura de compra não existe

    mas no rio quem vende teclado e tem usados é a sommexe

    -------------------------------------------
    fora o que já falaram
    sempre se avalia abaixo do que você vê no mercado livre, porque é uma loja e ele vai comprar e ter que revender com o lucro dele
    mercado livre não é parâmetro de referencia de preço, muitos casos lá é algum maluco que acha que o teclado dele vale mais, pela história, pelo valor sentimental ou porque o cara quer trocar sem gastar dinheiro, então o preço é lá em cima
    quando estava atras de um synth antigo da casio: cz1000, cz101, cz5000, cansei de ver pessoal pedindo 1.200, 1300 porque era antigo, ou porque o van halen usou.... mas era ver o anuncio aparece e sair sem ninguem comprar, comprei só quando encontrei um por 750

    Synth-Men
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    thandervalle


    Meu caro, além da dica do fernandotecladista, após a sua avaliação técnica do mercado, aqui no RJ tem a SOMMEXE.

    thandervalle
    Membro
    # jun/14
    · votar


    Novamente agradeço a ajuda de todos...
    Vou analisar todas as possibilidades, entrar em contato com a Sommexe...
    Se alguém souber de mais alguma loja no Rio que faça o mesmo seria muito útil.

    Abraço a todos.

    edimarcristo
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Cara Canso de ver pessoas anunciando teclados e aceitando trocas por outro de menor valor + diferença em dinheiro...

    Dê uma olhada com calma e paciência no ML, Bom negócio e OLX

    Keyboardman2
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Mano, tenta uma troca no Bomnegocio, pois as lojas que aceitam usados não se contentam em lucrar no teclado que você vai pegar, eles querem um lucro também em cima do seu e acho justo, mas o problema é que querem um lucro muito alto. Na Sommexe por exemplo, se o seu teclado tiver valor de mercado de 2000, eles não se contentam em avaliar em 1500, querem avaliar em torno de 1000. Digo porque aconteceu comigo a 3 anos atras, conclusão, anunciei no Bomnegocio por 2000 e vendi por 1900.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvida loja Rio de Janeiro