Shows com Priscila Suzuki e Fábio Salgado em Janeiro aqui em Santos/SP

    Autor Mensagem
    FabioSalgado
    Veterano
    # jan/05


    Super Show Musical com Priscila Suzuki

    Um show com a cantora Priscila Suzuki e sua banda é para ficar marcado eternamente, nos eventos de sua empresa como reuniões de funcionários, festas de confraternização e até para almoços, jantares informais ou ainda celebrar aniversários ou casamentos. Exclusivo repertório com músicas japonesas tradicionais ( ENKA ) e J-POP. Também canta música em inglês, espanhol e italiano, além dos mais variados estilos brasileiros com imensa versatilidade.

    Nesse mês de Janeiro, em Santos, a cantora estará com dois shows abertos ao público :

    12 / 01 – Quarta – 19:00 nas Tendas da Praia do Boqueirão próximo da Av. Conselheiro Nébias;

    16 / 01 – Domingo – 15:00 no Prédio da Bolsa do Café na Rua XV de Novembro, Centro;

    É a sua grande chance de ouvir as músicas que estarão no novo CD de Priscila Suzuki : "Meu Sonho". Sucessos como : Quem é Você?, Será Que é Amor? Foi Você e Tudo Valeu serão tocados ao vivo, pela primeira vez.

    Peça um CD demonstrativo pelos Correios.

    Entre em contato conosco através do e-mail :
    ( cadastre-me em seu MSN )
    fabiosalgado@terra.com.br ou pelos telefones :

    ( 13 ) 3252-1832 ou então ( 13 ) 9123-1993 ou visite nossos sites, vejam as novas fotos de shows e se desejarem, baixem músicas MP3 para ouvir a doce e maravilhosa voz de Priscila Suzuki.

    http://priscilasuzuki.palcomp3.com.br
    http://fotolog.terra.com.br/priscilasuzuki

    Um Feliz 2005 !

    Fábio Luiz Salgado
    Compositor, Tecladista, Arranjador e Produtor Musical
    da cantora Priscila Suzuki

    mano_a_mano
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Quando vocês vêm para o RS, se vierem? Eu gostaria de assistir...

    Mario Andre
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ow truta eu moro na praia grande aeuhhauhaeuhauhaeuhae

    FabioSalgado
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Para o Rio Grande do Sul ? Ainda está um pouco difícil, mas em breve, quem sabe ? Quanto ao amigo da Praia Grande, bom, é o seguinte : não tem desculpe de não passar por lá e levar uma galera. Será um grande show, . . . . visite os fotologs e veja as fotos do Reveillon, . . . será assim, no mínimo. Mas apenas eu e a Priscila. Um abraço para todos !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shows com Priscila Suzuki e Fábio Salgado em Janeiro aqui em Santos/SP