Aulas no Rio de Janeiro

    Autor Mensagem
    Hiago_Oliveira
    Veterano
    # jun/11


    Fala ai pessoal, tudo beleza?

    Bom, ando procurando um bom professor de música aqui no Rio, mais precisamente em Duque de Caxias, já toco a 1 ano e tive pouquíssimas aulas, +/- 1 mês, não tirei bom proveito quase nenhum.
    Já que esse ano to bem animado porque vou comprar um synth, queria aumentar meus conhecimentos, então pois bem, alguém conhece alguma escola ou professor por aqui que me traga bons resultados?

    Ah, já ia me esquecendo, to podendo gastar até uns R$100,00.

    Gus79
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Cara, procura um professor de PIANO, não um de teclado.

    Porque senão você corre o risco de acabar tendo aula de "como usar os ritmos de PSR para tocar".

    Sobre como funciona um sintetizador, melhor procurar informação na net - e neste fórum mesmo. Além, é claro, de ler o manual do dito cujo. :D

    Hiago_Oliveira
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Hiago_Oliveira
    · votar


    Sobre o synth, já tenho uma base pra começar, venho estudando na net e lendo aqui no FCC a bastante tempo. =)

    "como usar os ritmos de PSR para tocar"
    Por incrível que pareça, esse pouco tempo de aula que tive foi me passado isso mesmo.
    shaushuashaus

    E quanto as aulas, peço pro pessoal que for ajudar posteriormente a seguir se possível a idéia que vc passou.


    Thanks

    dommusic
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Hiago, manda seu email que passo o contato do meu professor, no momento não estou tendo aula por motivos financeiros... mas o cara é muitoooooo bom, muito mesmo!!! Maior saudade das aulas

    Hiago_Oliveira
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Hiago_Oliveira
    · votar


    E-mail: c*o*n*t*a*t*o*@hiagooliveira.com.br
    Msn: h*i*a*g*o*_*x*@hotmail.com
    (É só tirar os asteriscos)

    Ta ai cara, obrigadão!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aulas no Rio de Janeiro