Pendrive Motif ES6

    Autor Mensagem
    Ibeiro
    Veterano
    # mai/14


    Não estou conseguindo passar timbres para o Motif ES6 pelo que entendi só dá pra passar através de um pendrive ou algo deste tipo, direto do computador não dá, mas também não estou conseguindo quando tento formatar o pendrive pelo motif dá erro o unknown error (-1) não consegui saber o que é e como fazer, ai passei arquivos do cd sound libray que vem com ele (arquivos *.w7v ou *.w8v) e entro na função file e não consigo carregar...... alguém tem alguma dica o que fazer? Se dá pra fazer direto pelo computador, como?

    JeffersonX
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Ibeiro
    Não conheço o Motif ES6 direito para te falar os caminhos para fazer isso, mas sou especialista de TI. Então talvez posso te ajudar.
    Pergunta boba, mas útil :-) - Já tentou formatar o pendrive? O tamanho dele é suportado pelo Motif? E o fabricante do pendrive funciona nele? Já vi algumas marcas que não funcionam em terminados aparelhos. Geralmente Kingston e Sandisk são as marcas homologadas para diversos aparelhos.

    Ibeiro
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Já formatei sim pela formatação rápida do windows e tb pelo ms dos,
    agora
    O tamanho dele é suportado pelo Motif? E o fabricante do pendrive funciona nele? Já vi algumas marcas que não funcionam em terminados aparelhos. Geralmente Kingston e Sandisk são as marcas homologadas para diversos aparelhos.
    isso já não sei, pendrive sony 8 gb

    JeffersonX
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Já tentou formatar pelo próprio Motif?
    Qualquer dúvida, no manual dele ensina:
    http://www.motifator.com/mwg-internal/de5fs23hu73ds/progress?id=gRaMwt 5pe4

    fábio_soul
    Veterano
    # jun/14
    · votar


    Quando você formata um pendrive para o Motif ES, é preciso atentar para o tipo de formatação. NÃO pode ser do tipo FAT32, tem que ser FAT para o pendrive funcionar no ES.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pendrive Motif ES6