Grave problema com Motif ES6

    Autor Mensagem
    Gleyson
    Veterano
    # mai/06


    Galera,
    to com um grave problema. Não sei qual timbre usar!!!!!
    São todos magníficos, nunca vi coisa igual!!
    Os timbres de piano acústico que vem na biblioteca do CD são excepcionais!!!

    Eu tinha um módulo Fantom XR e troquei pelo Motif.
    Estou mt feliz.. Parabéns a Yamaha.

    Valeu

    mano_a_mano
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Gleyson
    Bah... O título desse tópico me deu um "cagaço"... hehehe :-P
    Sei que o Motif ES-6 deve ter centenas e mais centenas de excelentes timbres. Quanto a esse... "problema", a solução é ir ouvindo cada timbre e escolher aqueles preferidos - afinal, todo tecladista tem aqueles seus timbres favoritos. Os meus, por exemplo, são, além do piano, coisas tipo pads e sons orquestrais. Gosto de combinações bem densas de timbres. Agora, gosto não se discute...
    E com certeza, você tem uma super máquina nas mãos...

    keys_all
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Nossa...!!!!!

    Eu estou querendo pegar um Motif ES7 ou o Motif7 e voce vem me por um Titulo desse...rsrs

    Ainda bem viu!.. Mas voce tinha esse módulo do Roland e trocou na orelha pelo Motif?

    Abraços

    MARIANO10
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    galera bom dia alguem aqui pode me dizer se ja fizeram troca de alguns botoes do motif es6?

    MARIANO10
    Membro Novato
    # out/16
    · votar


    bom dia amigos td bem? gostaria que se alguem teve esse problema ou sabe de alguem por favor me informem aqui ok? tenho um motif es6 e ele tem aguns botoes que não estão funcionando , vcs sabem me dizer se é um trampo caro de fazer ou é simples ? tem algum contato de alguem que ja fez a troca de botoes dele . por favor me ajudem ai ok abraço e muito obrigado

    Synth-Men
    Veterano
    # out/16
    · votar


    MARIANO10

    Boa tarde meu caro!

    Este tipo de problema é do uso mesmo. Este tipo de questão só na autorizada mesmo. Em São Paulo é o melhor lugar para encontrar autorizadas no Brasil inteiro. Depois é o Rio de Janeiro.

    Não perca tempo e não tente peripécias improvisadas. Revise a sua maquina e a tenha como nova.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Grave problema com Motif ES6