Me despedindo de um amigo + Vídeo + Piano Ac.

    Autor Mensagem
    Buhbor
    Veterano
    # abr/14


    Boa noite, amigos do FCC8;

    Por vários meses tive a agradável companhia do meu Roland RD 300NX. Mas chegou o momento da despedida. É provável que em poucas semana não esteja mais com ele.

    Então gravei um videozinho bem amador pra registrar essa parceria que deu certo e que vai me deixar com saudades.

    E também pra aproveitar a oportunidade e mostrar pros amigos alguma coisa que não seja eu tocando mais um solo com Leads e fritações rsrsrs.

    Espero que gostem.



    Abraço.

    Artref
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Cara, essa sua expressão facial no final foi muito expressiva, hahahaha.

    Bem legal, vai pegar o quê no lugar?

    Buhbor
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    kkkkkkkkkk

    Já me disseram que a careta é o melhor do vídeo. Sinal que preciso estudar mais =P

    Estou bem inclinado a pegar o Nord Electro 4 HP. Quero continuar com um piano digital, mas que eu possa transportar com mais facilidade. Caso as 73 teclas não me atendam no estudo de Piano penso em um Nord Piano 2 88 ou Roland RD-800. Minha ideia é sempre ter um instrumento dedicado ao Piano.

    Artref
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Também estou pensando nesse RD800. Resta saber se presta e se não é um trambolhão que eu vou olhar pra ele antes de um trabalho, pensar e acabar não levando, haha.

    Buhbor
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    ahahahaha

    Trambolhão acho que todo teclado 88 é, mas imagino que deve ser muito bom me baseando no RD 700 NX.

    Por isso que eu quero ver se consigo ficar só com as 73 teclas e os 11 kg apensas do Electro 4 HP (com tecla pesada e tudo), rsrsr.

    André Luiz Keys
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Buhbor
    Artref

    Com propriedade o RD-800 melhorou MUITO em relação ao RD-700NX.

    Músicos como o Marcio Buzelin (J Quest), Ivan Teixeira (Luiza Possi) e Clauber Stewart (Aline Barros), se "assustaram" primeiro com o sistema de teclas.. ouvi coisas como "é o piano digital que mais se aproxima do piano de cauda"...

    Outra questão é que coisas corriqueiras, como o acesso ao tremolo (para rhodes), equalização, mudanças em tempo real, ficaram muito fáceis...

    Ele ficou bem mais bonito e mais leve (21kg!) .. o shape é levemente arredondado, visor colorido... lindo!

    Vale cada centavo.. quem testar, vai comprovar o que estou dizendo... ainda que eu tenha respeito pelos equipamentos bons das outras marcas, a Roland acertou a mão no RD-800...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me despedindo de um amigo + Vídeo + Piano Ac.