S70xs por Roland,qual?

    Autor Mensagem
    bandarara
    Membro Novato
    # abr/14


    E ae galera blz?gosto muito de pianos acusticos,atualmente,tenho um s70 xs e um casio px5s.

    Quero trocar meu s70 xs(acho que consigo uns 6 a 7 pilas) por um "ROLAND" teclado,modulo,arranjador,piano digital,workstation,sintetizador,qualquer um que tenha um piano acustico de peso!!! cara...,tem que ser bom mesmo,timbre de piano com peso e expressividade,Isso porque me amarro e prefiro os pianos Roland(Apesar do s70xs ter bons pianos também).

    Falo isso porque comprei um roland fp4 e me f....Paguei 5.000,00 dilmas num piano digital sem testar,confiando num vendedor babaca que disse que era o mesmo timbre do rd 700.

    Só depois de quebrar a cara que eu aprendi que existe diferença brutal de qualidade e peso dos timbres por causa dos conversores,filtros etc etc etc..

    Sei que pela lógica,os melhores timbres estão nos top´s,mas sei também que um timbre de piano acustico roland top tipo os rds 700
    podem estar presentes e serem melhores em determinados modelos, sejam estes,(módulos,arranjadores,workstation,sintetizadores,piano digital.)Só quero principalmente focar o "piano acustico".Vou usar principalmente para tocar em igreja,com banda.

    Minha pergunta então para os amigos do forum é :Onde
    estão os melhores timbres de piano acustico Roland,(mesmo os modelos um pouco mais antigos),que conseguem satisfazer em qualidade e expressividade para que eu possa fazer um bom negocio?

    Pensei em trocar num fantom g ou x,fantom (módulo)pensei num integra7,mum bk7m,num g70,rd´s 700sx,gx,nx.Não sei nem se existe modulo do rd 700,pra mim seria interessante um módulo,pois faria midi com o casio px5s.Então é isso,tendo um piano acustico bem pesado e expressivo ,o resto é bonus.Valeu!.

    Richmiranda
    Veterano
    # abr/14
    · votar


    Dúvidas quanto qual teclado comprar ou trocar... Já existe tópico para o assunto: http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/248470/

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a S70xs por Roland,qual?