Autor |
Mensagem |
Buhbor Veterano |
# abr/14
Boa noite, pessoal.
Não se trata de um tópico pra debater nada. Dúvidas ou discussões devem ser feitas no tópico específico para isso, ou seja, esse:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/293558/
É só uma comemoração pelo teclado ter chegado. Vocês sabem como é a alegria nesse momento rsrs
Abraço a todos
|
Artref Veterano |
# abr/14
· votar
Muito bacana! Parabéns pelo novo instrumento.
Honestamente não sou grande fã de leads e de solos assim que me lembram um guitarrista, mas valeu a pena ver a agilidade dos seus dedos. ;)
Ainda farei uma tese de mestrado comparando a técnica do piano com a do teclado, e você seria um candidato perfeito para uns testes, aceita fazer isso daqui uns 2 anos? rsrsrs.
Abração
|
Buhbor Veterano |
# abr/14
· votar
Artref
Ainda farei uma tese de mestrado comparando a técnica do piano com a do teclado, e você seria um candidato perfeito para uns testes, aceita fazer isso daqui uns 2 anos? rsrsrs.
Seria uma baita honra =D
Obrigado pelo comentário, meu brother.
Abraço
|
silvG8 Veterano |
# abr/14
· votar
Buhbor Parabéns pelo brinquedo novo! Legal o solo e timbre... alias, a Korg é a única que permite chegar nesse timbre. Tudo isso por conta do wah-wah interno.
Valeu!
|
Buhbor Veterano |
# abr/14
· votar
silvG8
Vlw, mano.
O timbre é bem maneiro mesmo.
O detalhe é que eu usei ai aquelas caixas pra PC Integris de 40W RMS com sub e o áudio da câmera mesmo. E ainda assim o som fica denso.
Abraço
|
TmKr1440 Membro Novato |
# abr/14
· votar
Buhbor Parabéns pelo "filho" novo! haha Adorei ouvir, pois gosto muito de leads, espero que tenha muita diversão com ele!
|
Buhbor Veterano |
# abr/14
· votar
TmKr1440
Obrigado, mano.
Abraço
|
petu_ce Veterano |
# abr/14
· votar
Buhbor
Muito bom esse timbre. Ao vivo deve ser um lead bem gordo. Ótima execução também!
|
Buhbor Veterano |
# abr/14
· votar
petu_ce
Muito bom esse timbre. Ao vivo deve ser um lead bem gordo.
Ainda não pude testar. Devo ter ligado o teclado umas 5 vezes no máximo pra dizer a verdade pq ta bem corrido ultimamente, mas a Korg sempre foi empolgante nesses Leads. A surpresa dessa vez está nos sons de piano ac. que também são bonitos.
obrigado, brother.
Um abraço
|