Meu novo brinquedo! o pequeno e poderoso MicroX!

    Autor Mensagem
    t roque
    Veterano
    # jul/08


    Fala pessual!!!!!!

    chegou meu novo brinquedo!!
    dpois de 4 anos com um psr capengando finalmente consegui um novo teclado!!!
    o pequeno e poderoso microX!!!!

    e pasmem, paguei um pouco menos de R$ 1200,00!!

    meus pais estavam indo para a argentina e resolvi pesquisar preço de teclado por lá
    fiquei absmado com os preços!!
    microX por 2.159,74 pesos
    X50 por 3.087,29 pesos
    Tr61 por 4.219,10 pesos

    como o peso ta 0.51 isso sai mto barato!!
    ai nao tive duvida em pedi para os meus pais trazerem o microX!!!
    e sendo o microX pequeno pouco ia atrapalha a viajem
    heheheh

    só me falta agora comprar um controlador!!
    to em duvida entre o UF6 ou o axion 61 pq quero alguma coisa com tecla semi-pesada, quem puder me ajudar na escolha eu agradeço, heheheh


    o unico problema é que eu estou no interior trabalhando e só vou poder ver o pequeno no proximo fds.... essa semana vai ser longa...
    nao to aguentando de ansiedade!!!!

    assim que botar as maos na criança e fuçar nele eu posto um review!!!

    abraço!!

    Artref
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Nossa, que preço bom, parabéns.

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    t roque
    1º Parabéns pelo negocio!!!
    2º sobreo controlador: vai de axion 61
    Pq o axion 61 é o mais pratico para a troca de timbres durante a música!!!
    Quanto ao cme UF6 quase comprei um , ñ comprei pq ele ñ tem um teclado Numerico o q deixa meio lento na performe's

    givao
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    agora so falta postar que loja , site , pra galera migrar do paraguai pra argentina hehehe , posta ai se possivel , valew

    t roque
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    heheheh
    vlw pessual!!

    eu nao sei a loja exatamente mais aqui vai o site da importadora da korg na argentina, onde tem os precos e enderecos de varias lojas

    http://www.importmusic.com.ar/

    essa semana vai ser longa... paciencia....
    hehehe

    abraço!

    fabioreinas
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Mas fala e brother , como funcuina o esquema de cota lá? Porque no PY o maximo são $300 dólares. Na argentina tem algum limite?

    Poxa vi Korg X50 por R$1780 lá fião. vou buscar um lá. moro em mgá.

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    t roque
    só espero que compraram certo

    lembrei de um amigo meu que pediu pro amigo dele:
    já que se vai me vê um mic, marca boa é o shure sm 58, lesson...
    o tal amigo do cara que não entendia nada apareceu com um "xuri ms 85" (é fato verídico)

    torça para não chegar fim de semana e não se deparar com um teclado de 2 oitavas com teclas pequenas que acendem em uma caixa colorida com bichinhos com o nome de courgui


    brincadeira.......... mas plantei a dúvida....

    ------------------------------------------------


    mas falando sério
    parabéns pelo teclado
    quanto aos controladores, nunca mexi em nenhum, visualmente gosto mais do axion 61 parece ter mais funções no painel e pelo que li do comentario do Marcos Bruxo
    Quanto ao cme UF6 quase comprei um , ñ comprei pq ele ñ tem um teclado Numerico o q deixa meio lento na performe's
    Pq o axion 61 é o mais pratico para a troca de timbres durante a música!!!

    o axion 61 vai ser melhor já que no microX também não tem seletor numérico, então um completa o outro

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # jul/08 · Editado por: Marcos Bruxo
    · votar


    t roque
    estive olhando uns cotroladores , continuo achando q o Axion 61é o melhor
    mas tbm o E-MU Xbord61 e o PCR-800 Edirol
    Kara CME UF6 é bom + ñ é pratico ñ tem teclado Numerico , ñ tem komo "PUXAR as COMBI's."

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Marcos Bruxo
    Cara vai de PCR-800 sem pensar 2x eu tenho um PCR-300 eh muitoooooo bom... muito tranquilo de programar, ja usei o meu com o meu TR, S03 e JV1010 e controla bem tudinho... no começo é estranho a linguagem e talz... mas depois que vc se acostuma... é creu... =] fácil d+

    t roque
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    fala pessual!

    fernando tecladista
    hehehe
    nao, já confirmei co a minha mae e é o microX mesmo


    Marcos Bruxo
    ThyagoAmaral

    quero espera pq ver dieitinho como funciona o microX, pq tou com uma queda pelo UF6, apesar de nao ter o teclado numerico ele é mais barato, tem teclas semi-pesadas (que é minha prioridade), e tem um espaco quase que do tamanho certo pra apoiar o microX hehehehe
    se a mudanca de timbres pelo MicroX for facil a falta do teclado numerico nao vai ser um grande poblema

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    t roque
    Teclado da KORG eh sempre chatinho pra mudar de timbres... eh questão de costume... mas mesmo assim ia de PCR-800 fácil fácil hehehe

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    t roque
    karta sei q os timbres dele são muito bons!!!!
    pos ta umas demo's dele ai!!!!

    t roque
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    ThyagoAmaral

    eu to afim de um controlador com tecla semi-pesada, nao tenho certeza, mas acho que o PCR-800 tem teclas leves.


    Marcos Bruxo

    ainda nem encostei no teclado, só amanha que vou encontrar os meus pais junto com o microX, nao to aguentando de ansiedade!!
    assim que puder eu gravo umas demos sim, e até posto um review!!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    t roque
    Sim sao leves... mas não sao molengas nao.... são bem firmes... diz a lenda que tem as mesmas teclas do Fantons X, onde a mola pega na extremidade das teclas... se é verdade eu nao sei... mais curto as teclas dele...

    t roque
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    Fala pessual!!

    desculpa a demora, eu tava sem pc
    e to usando boa parte do meu tempo disponivel pra mexer no teclado
    hheheheheheh

    O teclado é animal!
    tudo bem que meu parametro de timbres nao é grande coisa pois tinha um psr, mas to adorando tudo!!
    só o piano acustico que deixa a desejar, mais já esperava
    os pianos eletricos e orgaos sao muito animais!!
    um tesao!!
    logico que nem preciso falar dos sons eletronicos que sao perfeitos

    o esquema de edicao eu to achando bem facil de mexer, mesmo sendo meu primeiro sintetizador estou me virando muito bem
    ainda nao estou dominando tudo, até pq é mta coisa!!
    já consegui um timbre de hammond puta pesado e animal pra tocar perfect stranger e estou tentando fazer um pra jump
    esse ultimo ainda nao cheguei no ponto... mais to quase

    já ensaiei com ele com a minha banda
    nossa!! é eutra coisa!!
    ele fala mto bem no P.A.!! som puta forte e com presensa!!

    nas primeiras impresoes achei as teclas mto ruinzinhas, nao sao tao firmes, e estranhei q sao moles porem da largura de teclas de piano
    mais agora me acostumei bem com elas, lembrando que tocava num psr...
    como um dos meus receios com o X-50 eram as teclas comecei a pensar na possibilidade de trocar o MicroX por um X-50
    mas ainda nao sei o que será melhor, o MicroX + controlador de 61 teclas semi-pesadas ou o X-50
    se eu conseguir uma oportunidade boa de troca talvez consiga fazer X-50 + controlador de 61 teclas semi-pesadas, hehhehe

    se bem que estou gostando de ter um teclado pequeno,
    é mto mais pratico! e já me imagino no show segurando o teclado com o braço esquerdo e solando com a mao direita andando pelo palco e esfregando o teclado na cara do guitarrista e depois no publico!!!!
    huahuahuahuuha


    Vlw!!

    ThyagoAmaral
    Veterano
    # jul/08
    · votar


    t roque
    Pega um controlador de 76 teclas!!! Teclado pequeno é muito massa eu curto pra caramba tocar com o JV1010 e o PCR300... =]

    e já me imagino no show segurando o teclado com o braço esquerdo e solando com a mao direita andando pelo palco e esfregando o teclado na cara do guitarrista e depois no publico!!!!
    huahuahuahuuha
    Surtou foi fi ???

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu novo brinquedo! o pequeno e poderoso MicroX!