Duvidas sobre como samplear

Autor Mensagem
    thecoala
    Membro
    # mar/14 · Editado por: thecoala

E ae pessoal, beleza? Esse fim de semana me aventurei no Kontakt e nos vst's pela primeira vez. Esbarrei em um monte de problemas.
    Instalei o Kontakt. Em seguida, o Asio e o driver de som do Windows começaram a brigar HUAHSU. As configurações do sistema estão certinhas, garanto. Mas não sai som com o Asio, dizem que é porque tem outro programa usando o som, mas não tem nenhum. Então, primeira duvida, como arrumo isso? Fui samplear meu CVP 503 para usar o vst no meu Juno Di que é necessitado de pianos melhores, gravei pelo pen drive 3 oitavas, nota por nota, no CVP; levei até o audacity para deixar o audio no tempo exato, um por um, novamente. Trabalhão, sabe? E fui para a parte de samplear do Kontakt, arrastei as gravações até as notinhas e tudo certo. Resultado: uma única expressão! Vi um vídeo no youtube, o cara tava colocando 6 expressão na nota, mas como ele fez isso? Gravou cada nota com 6 intensidades diferentes? Então fica ai a segunda duvida. Se puderem me dar dicar para acelerar o processo para samplear, agradeço também! Abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Duvidas sobre como samplear