Ajuda:Keystation 88es com MM6?

    Autor Mensagem
    claver_keys
    Veterano
    # ago/08


    Olá pessoal.


    É o seguinte tenho o MM6 e estou precisando de um teclado com 88 teclas .
    Só que como não tenho grana pra comprar um piano digital daí apareceu a oportunidade de pegar um Keystation 88es da M-audio..

    Que no caso controlaria os timbres do MM6..
    Não conheço muito este controlador a não ser suas características básicas.Gostaria da opnião de quem possue o mesmo,ou tem conhecimento sobre ele,se é um bom equipamento e se pra este uso ele deixa muito a desejar...


    Outra coisa tambem eu não to por dentro de conexões midi,mas no caso ele ligado no MM6 por exemplo:Posso usar um timbre nele e usar o mm6 simuntaneamente
    com todas as suas funções normais sem perder nada????


    Desde já obrigado!!

    Deus abençõe a todos!

    claver_keys
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Alguemm???

    Shadad
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Lucas,reafirmo a minha opinião!
    abraço!

    claver_keys
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    Shadad,ahh valeu brother....caraca lembrasse de mim pode crer..kk
    Abraço!

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    Pessoal!
    Alguém tem o Keystation 88es?

    Sabem me dizer sobre o peso das teclas? Ele é bom mesmo?

    Abs

    Barbara Jolie
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    não encontrei nenhuma loja online ainda com atendimento bom e rápido, poucos conhecem desse modelo.

    Acho q só aqui tem pessoas espertas q saberão me explicar isso melhor, pq nessas lojas tá dificil...hihihi

    Pombo
    Veterano
    # mar/14
    · votar


    A essa altura o claver_keys ja deve ter se resolvido hahahhaa, mas vou responder as perguntas dele para a galera que estiver procurando saber mais sobre o Keystation

    Não conheço muito este controlador a não ser suas características básicas.Gostaria da opnião de quem possue o mesmo,ou tem conhecimento sobre ele,se é um bom equipamento e se pra este uso ele deixa muito a desejar...

    O tecladista da minha banda possui um prokeys sono 88 que é além de controlador, uma interface de áudio. Ele usa notebook para tocar com isso ele apenas pluga o controlador no note e usa alguns plugins. O prokeys e o keystation são bem parecidos e se a construção e tudo mais for realmente a mesma coisa, eu diria que é bem resistente, pois esse controlador já caiu no chão feio e continua inteiro hahahaha (danificou apenas uma das saidas de fone por conta de um adaptador plugado). A sensibilidade das teclas é boa e são semi-pesadas. No geral para mim é uma boa opção para quem procura trabalhar com midi usando sintetizadores e afins, agora se pretende usar um notebook, aconselho juntar um pouco mais de grana e pegar o prokeys sono, pois já elimina a necessidade da interface de áudio.

    Outra coisa tambem eu não to por dentro de conexões midi,mas no caso ele ligado no MM6 por exemplo:Posso usar um timbre nele e usar o mm6 simuntaneamente
    com todas as suas funções normais sem perder nada????


    Não sei se eu entendi direito essa pergunta. Se vc fala de usar timbres do keystation, Acredito que ele seja apenas um controlador, ou seja, ele não tem timbre nenhum. Ele é apenas as teclas. Ele tem 1 saida Midi e uma saida USB para enviar informações midi para um computador sem precisar de placa com entrada Midi.

    Agora se vc fala em usar um timbre do MM6 no controlador e outro timbre do MM6 nas próprias teclas dele, ai depende do MM6. Vc simplesmente vai pegar Midi out do keystation e plugar no Midi in do MM6. Mas o protocolo midi ele tem a possibilidade de trabalhar com 16 canais. Então se existir um modo de no MM6 vc separar o timbre por canal pode ser que funcione.

    Exemplo: Colocar o timbre de strings no canal 1 e o teclado do MM6 controlando tudo que esta no canal 1 e colocar o timbre de piano no canal 2 e configurar o controlador para controlar tudo que está no canal 2. No keystation você pode configurar isso, agora no MM6 tem que pesquisar.

    Barbara Jolie
    As teclas são semi-pesadas. Para quem procura a perfeição de teclas pesadas de piano pode não agradar muito. Mas a sensibilidade das teclas é boa, dá pra tocar sem problemas.

    Bom é isso, não sei se eu fui claro hahahahhahah mas espero ter ajudado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda:Keystation 88es com MM6?