Teclado Sintetizador, qual comprar ?

    Autor Mensagem
    RenatoAbasi
    Membro Novato
    # fev/14


    Então pessoal sou guitarrista a uns 4 anos e ultimamente estou me interessando por teclado mas nunca toquei, na guitarra toco Metal Progressivo (Dream Theater, Symphony X, Myrath e fora do prog. uns Angra da vida...) e tava pesquisando e pelo que vi seria recomendado eu pegar um sintetizador, estava vendo os timbres do Omnisphere, meio nesse segmento, orquestra, strings, piano que são os que gosto... Por estar tendo contato somente agora sei que vai demorar um pouco com a exigência com timbres (não sou muito bom com timbre nem na guitarra kkkkk). Queria um synth mais "completinho" pra eu começar a aprender acho que no valor de até 2500 reais, em minhas pesquisas os que melhor tive um feed back foi o Korg x50 e o Juno Di e ae o que vocês tem a me dizer? Algum outro? É isso ae pessoal, brigadão e abraços !!

    To abrindo um tópico novo pois o fixo ta foda, espero obter mais respostas aqui. Vlws!!

    Marcos Martini
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    RenatoAbasi
    orquestra, strings, piano
    os que melhor tive um feed back foi o Korg x50 e o Juno Di e ae o que vocês tem a me dizer? Algum outro?

    O juno Di deste 2 se sai melhor nos pianos.

    Mas eu ainda prefiro o X50.
    Que sai melhor em tudo menos nos pianos.

    NINO_D.BOB
    Membro Novato
    # fev/14
    · votar


    Olha aqui amigo... http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/248470/


    Logo vão fechar seu topico. Use a busca.

    Greenwood
    Veterano
    # fev/14
    · votar


    É o reflexo de tudo hoje em dia... a gente quer estalar os dedos e obter todas as respostas.

    A palavra "busca" causa repulsa!!!

    Tem que pesquisar meu filho!!! Se não usar a busca, vão te empurrar um "Korg" caríssimo!!! ;-p~~

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Teclado Sintetizador, qual comprar ?