olha pessoal eu fiz uns top muio sem assunto e por que e to sem assunto começar pelo primeiro só t

    Autor Mensagem
    DJ TD SYNTH
    Membro Novato
    # jan/14 · Editado por: DJ TD SYNTH


    pronto to sem assunto para posta no topico. primeiro que eu fiz só foi teste mais os proxímos vai ser serio. tentei fazer humor mais não seu certo. aqui não e site de humor né . mais eu vou ajudar todos os keyboards do brasil. quando se precissar eu vou ta la respodendo e ajudando meu pportugues e ruin por que eu so mais para English. valeu

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/14
    · votar


    Bom dia!!!

    DJ TD SYNTH

    Regras do Fórum Cifra Club
    1. Criação de tópicos
    1.4. Deixe claro o assunto do tópico no título. Títulos como "preciso de ajuda", "alguém sabe..." podem fazer com que o tópico em questão seja fechado e/ou apagado. Lembrando que títulos precisam ter pelo menos 3 palavras e 15 caracteres;
    1.6. Não se deve criar tópicos ou posts de comparação do tipo "Fulano VS Sicrano", nem tópicos cujo título não faça relação com o conteúdo, ou conteúdo que não explique título do tópico;

    Valeu!!!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a olha pessoal eu fiz uns top muio sem assunto e por que e to sem assunto começar pelo primeiro só t