Alesis Qs 6.0 - opiniões

Autor Mensagem
bi_bi
Veterano
# jan/04


Oi gente... e desse teclado? O que vcs acham? Vi um novinho por R$ 1900,00... Por favor, preciso de opiniões!

bi_bi
Veterano
# jan/04
· votar


Vi outro por R$ 1500,00 e com garantia de 30 dias!

Fábio Salgado
Veterano
# jan/04
· votar


BIBI se você procurar bem, conseguirá o 6.1 por uns R$ 2.000,00. Esse teclado é fantástico. Existe o QS 7 ou 7.1 com 76 teclas por um pouco mais, porém eu gosto de quase tudo nos ALESIS, principalmente se for a linha .1 bem melhor. Novinho significa zero ou não ?
Um grande abraço! P.S. Viu minhas fotos ?

Fábio Luiz Salgado
Consultor MusicALL
Colaborador Playmusic
fabiosalgado@terra.com.br
Santos - SP - Brasil
WORKSHOP : Música no Computador
http://fotos.terra.com.br/album.cgi/427477

SaintFerio
Veterano
# jan/04
· votar


bi_bi eu comprei um essa semana... Olha, to curtindo D+ esse Alesis, é o melhor teclado que já coloquei em mãos, eu que até hj só tinha mexido em Yamaha PSR hehehe fico meio perdido até... Olha, testa ele primeiro, se puder ficar com ele um dia na sua casa e tal... Vale a pena... O meu eu paguei R$ 1500.00 e tal... Só que o meu professor tá querendo me sacanear hehehe, mas ele me disse que vai arrumar o visor pq nao tao aparecendo algumas coisas nele e o MODULATION que faz o vibrato nao tá funcionando tb, ele tem que arrumar senao nao pago o resto...

Eu recomendo hehehe! (Ah sim, esse Alesis é principalmente um teclado de estúdio, da pra usar numa boa mesmo pra tocar com banda e tal, mas ele é perfeito em estúdio... Tanto que tem muita gente que faz trilha sonora de filmes e desenhos e até jogos com ele...)

ScaTMaN
Veterano
# jan/04
· votar


Bom saber, Alesis é brasileiro?

Carlos Sesti
Veterano
# jan/04
· votar


nao é nao...

SaintFerio
Veterano
# jan/04
· votar


Nope, é importado....

ScaTMaN
Veterano
# jan/04
· votar


:[
Kawaii tbm é importado? de onde vem?

Carlos Sesti
Veterano
# jan/04 · Editado por: Carlos Sesti
· votar


Kawai é importado tb, tem pianos Kawai tb...so num sei de onde q vem....valeu!!!

Carlos Sesti
Veterano
# jan/04
· votar


aliás, eu num conheço fabricante/marcas de teclados nacionais, a não ser os de luthier...
Fabio Salgado pode saber mais sobre isso, diz ai...valeu!!!

CIRO
Veterano
# jan/04
· votar


alesis é alemão...acho...e kawai é japonês...

os teclados da alesis são uma delícia...muito bom...meu truta comprou um Qs 8.0...

Marcus Vinicius
Veterano
# jan/04
· votar


já toquei em um alesis qs 6. é muito bom mesmo.. o som dele é impressionantemente lindo ... vale a pena

AlexSachi
Veterano
# mai/04
· votar


Oi esse teclado é um sint, eu tenho um mas tem coisas q que deixa a desejar como os metais, mas é claro que s vc tiver ideia d como contruir um timbre vc vai fazer uma ótima viagem com ele, dezem por ai q ele é ótimno para reguee, rock por causa de seus orgãos q são fantásticos, no caso do 6.0 o piano é muito ruim, mas do 6.1 em diante vale a pena em questão de piano, agora com resto eu já disse...

Valeu... por far se querer discutir masi sobre ele coloque um topico q vai ser legal... fui...

CIRO
Veterano
# mai/04
· votar


eu tinha pensado em comprar um 6.0...mas como eu como eu to procurando por um teclado de 76 teclas, agora estou procurando por outros modelos...

Ken Himura
Veterano
# mai/04
· votar


Kawaii tbm é importado? de onde vem?
Kawai vem do Japão...

gema
Veterano
# mai/04
· votar


e o 6.2?

Priscila Suzuki
Veterano
# mai/04
· votar


Olá, o Fábio me disse que o 6.1 é melhor que o 6.2, pois o 6.2 não tem slots para expansão de Cards e o 6.1 possui. O 6.2 só tem enfeites cosméticos, ou seja, só mudou o visual, nenhuma novidades em termos de sons.

shalon
Veterano
# mar/05
· votar


estou vendendo o meu QS6 por apenas R$1500,00 se interessar? roger_junq@usa.com, podemos conversar sobre o assunto. Sou do RJ da cidade de Barra do Piraí

shalon
Veterano
# mar/05
· votar


estou vendendo o meu QS6 por apenas R$1500,00 se interessar? roger_junq@usa.com, podemos conversar sobre o assunto. Sou do RJ da cidade de Barra do Piraí

cassius roots
Veterano
# mar/05
· votar


Ae quem quer.......? manual do QS6 em portugues..entra em contato comigo pra eu te passar.
cassius_roots@yahoo.com.br

Leandro Barbosa
Veterano
# ago/05
· votar


HUhu!!! To super feliz gente, pode não ser o melhor dos melhores teclados nem o mais caro e cheio de recursos....mas repito q to feliz pq não deixa de ser uma otima escolha na minha opiniao.
Nesse sabado comprei meu qs6. Depois de sofrer anos com psr's da vida, estou maravilhado com as possibilidades do meu novo teclado...

Só tem uma coisinha: ainda nao tenho experiencia em sintetizadores e edição de timbres. So tenho o manual em ingles do qs6. Já vi q tens uns carinhas aqui q disseram q nao existe em portugues, somente uma tradução q uma empresa daqui fez. Até tem um link num tópico ae pra baixar essa versão do manual, só q o link ta quebrado.

Eu queria muito mesmo que algum amigão bondoso ae me mandasse manual (em portugues!!) do qs6. Dai eu me prontifico a colaborar e ajudar tbém como sempre fiz aqui.

Estou precisando muito: cabecao_rb@yahoo.com.br

cabecao_rb@yahoo.com.br

Abraços!!

Leandro Barbosa
Veterano
# out/05
· votar


Abraços gente

Leandro Barbosa
Veterano
# out/05
· votar


ja que o topico trata de opinioes:

to vendo por ai que o pessoal fala muito bem dos organs, leads e synths da linha QS mas acham que os pianos poderiam ser melhores.

concordo em parte, os presets nao sao ruins...mas pooderiam sim ser melhores, acho um pouco 'secos' principalmente nos agudos. nada que nao se melhore editando.
o engraçado é que fico muito explorando os bancos USER, banco 1 e 2...
...mas nao havia parado p dar aenção a banco GM (General Midi) , gente!! me surpreeendi, o Piano 00 GM é beeem diferente dos pianos dos outros bancos, nao chega a ser um piano Kurzweil mas tem mais brilho, mais reverb, mais sustain...sei lá, gostei, é mais ou menos o som q gosto.

mas volto a afirmar que os organs, pads e efeitos sao espetaculares. cuxto X beneficio nota 1000
postem ai mais de suas impressoes.

Leandro Barbosa
Veterano
# out/05
· votar


nada gente? isso aqui ta ficando fraco hem!! alguma alma rondando esse forum??

ninguem?? zzzzzzzZZZZZZZZzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZ


:(

claudinho Dedos Mágicos
Veterano
# out/05
· votar


Toquei um tempo com um QS6 e gostei. Pianos pouco expressivos mas muita coisa útil. Teclado bom, barato e robusto para a categoria dele. Só não gostei do display, do tamanho, e tem um problema, aquilo ali queima com uma facilidade enorme, mas, isso não é regra.

SaintFerio
Veterano
# out/05
· votar


Nossa já vão fazer 2 anos qu to com meu QS6 heuheuhe nem parece....

Leandro Barbosa
Veterano
# nov/05
· votar


Queria aprender a editar meus pianos, mas ate agora ninguem ajudou d verdade!! snif snif snif :(

Valmick
Veterano
# nov/05
· votar


Povo, me digam onde posso encontrar esse teclado pela faixa dos 2000 paus... Só tenho visto esse modelo por 3000 em diante....
Detalhe: quero novinho mesmo....

SaintFerio
Veterano
# nov/05
· votar


Novo não se acha por 2000 nem aqui nem na China... Hehehe pq novo agora só o QS6.2 Que custa uns 3 paus por aí... 6.1 na faixa de 1,8 mil e QS6.0 na faixa de 1,6 1,5 mil...

Valmick
Veterano
# nov/05
· votar


por que será que Alesis perde tanto no preço depois de usado? Po, altos caras conseguem vender Yamaha quase pelo preço que compraram, às vezes com uns 300 paus a menos, no máxmo 500...
Po, já com Alesis a diferença se torna discrepante. O qs6 mais barato que vi novo tava 3500....

Agora deve ser aquele lance: deu defeito no Alesis, pode sentar no meio-fio e chorar, né?

Yamaha tem assistência técnica em qualquer canto.... E Alesis?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alesis Qs 6.0 - opiniões