Pretendo comprar meu primeiro Teclado, estou em duvida qnt o krome 61, juno gi, mox 6, se poderem me

    Autor Mensagem
    williberg
    Membro Novato
    # nov/13 · Editado por: williberg


    me ajudem ai... procuro um no valor de 5 mil

    fulaneto
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Qual será a aplicação, local e estilo de musica ?

    TrebleH
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Seu post possivelmente está em contagem regressiva jovem!!!!

    TrebleH
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Experimente esse aqui!

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/248470/

    fulaneto
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    williberg

    Deixa seu e-mail que te indicar um Krome a venda.

    JeffersonX
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    É meu amigo, acho que você vai ter outro tópico bloqueado. Contagem regressiva:

    Tópico bloqueado em 3...

    TrebleH
    Veterano
    # nov/13
    · votar


    Só pra ajudar um pouco... desses três eu iria de Krome...
    As razões você pode ler em outros tópicos...

    Se pudesse pegar um MOXF ou um outro que tivesse sample ou talvez Aftertouch... seria ainda melhor... mas vc vai ter que perguntar no local certo... se n a galera mais TOP aqui não vai te responder!

    JeffersonX
    Veterano
    # nov/13 · Editado por: JeffersonX
    · votar


    Tópico bloqueado em 2... rsrs

    Olha meu amigo, enquanto o modera não chega aqui com a chibata na mão kkkkkk, deixa eu me unir ao TrebleH pra te dar uma ajuda.
    Seguinte, entre esses que você citou, eu ficaria entre Korg Krome e Yamaha MOX. Desses a escolha ia ser difícil demais. Se pudesse pegaria os 2 kkkkkkk
    Mas escolhendo apenas um, eu ficaria com o Korg Krome.

    A dica que te dou é: pesquisa bem, vê aquilo que você precisa usar e o que pretende fazer no futuro. Coloca no papel e vê o que cada um te atende ou não. Se possível, vá a uma loja e experimente os brinquedos. Veja também qual é o seu estilo e até mesmo se for pra tocar músicas de bandas, por exemplo, qual a marca que mais utilizam para você já ter de cara a maior parte dos timbres prontos. Eu por exemplo toco músicas de bandas que em sua maioria utilizam Korg e Roland. Então com esses já tenho boa parte dos timbres prontos ou parecidos. Claro que há muita coisa que o artista edita, como patches/programs, performances/combis. Mas já é meio caminho andado para você tentar chegar em algo próximo.

    Abraço e boa sorte.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Pretendo comprar meu primeiro Teclado, estou em duvida qnt o krome 61, juno gi, mox 6, se poderem me