Dúvidas, krome, M50 e MOX

    Autor Mensagem
    João Martins
    Veterano
    # jan/13


    Olá galera. td bem? Então.. apareceu algumas oportunidades boas pra mim:
    Posso pegar um MOX8 ou o M50 73 numa compra q vou fazer. daí jáa apareceu uma proposta de trocar o MOX8 por um Krome 61. nao tenho muitas preferencias em teclas, gosto muito de teclas pesadas, mas prefiro ir pela sonoridade. Qual me indicariam? OU fico com o MOX8 e depois acrescento outro ao set? Sei la..

    Uso Piano AC. Rhodes, Orgãos, Clav. Lead, praticamente isso..

    valeu!!!

    João Martins
    Veterano
    # jan/13 · Editado por: João Martins
    · votar


    Apareceu um M3 aki tbm.. aí ja tem a resposta.. M3..hehe..

    Artref
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Opa, M3, aí sim. hehehehe.

    Eu acho o Mox8 lindão, e o tamanho é maravilhoso para um 88 teclas, mas o que mata ele pra mim é terem colocado o mecanismo GHS ao invés do GH.

    João Martins
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Tenho que ver se o rapaz vai querer trocar no M3 mesmo.. rsrs.. se for aí rola.. hehe.. Artref qual a diferença dos dois mecanismo?

    Artref
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Um é ruim, o outro é bom. hahahahahaha.

    Brincadeira. Eu acho o GHS um pouco leve demais e tenho uma sensação estranha de uma mola empurrando o meu dedo. Não me sinto confortável tocando com essas teclas, sinto minha expressão prejudicada. O GH você já sente que é mais profissional, tem uma sensação ao toque mais confortável, mesmo o mecanismo sendo mais pesado.

    Tudo isso pensando nos mecanismos novos ou com pouco uso, porque depois de alguns anos fica tudo mole, rs.

    João Martins
    Veterano
    # jan/13
    · votar


    Um é ruim, o outro é bom. hahahahahaha. kkkkkkkkkk...

    ah, mas se for trocar no M3 fica tudo na boa..kkk..

    valeu ae....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas, krome, M50 e MOX