Transporte de Teclado

    Autor Mensagem
    Jon Wakeman
    Membro Novato
    # out/13


    Boa tarde galera, tudo bem?

    Seguinte, estou comprando meu primeiro teclado via internet, porém o cara é de outra cidade. Segundo o próprio, os Correios não fazem a entrega. Alguém sabe de alguma empresa que faça o transporte, ou alguma outra maneira de pegar o meu menino?

    Obrigado!

    Edson Caetano
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Jon Wakeman
    Os correios entregam, mas cobram...

    Pode tentar jadlog, Brasspress, entre outras... uma breve procura no google

    Um pequeno problema... pode ser que sua compra NÃO valha a pena, seria interessante uma empresa com entrega própria

    Jon Wakeman
    Membro Novato
    # out/13
    · votar


    Os correios entregam, mas cobram...

    Pode tentar jadlog, Brasspress, entre outras... uma breve procura no google

    Um pequeno problema... pode ser que sua compra NÃO valha a pena, seria interessante uma empresa com entrega própria


    Primeiramente obrigador pela resposta!

    Então, todos os teclados que vi, os vendedores falaram que entregam pelos Correios. Só esse que mais me interessou disse isso.

    Vou dar uma olhada nesses nomes que você falou. Brigadão!

    Greenwood
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Jon Wakeman

    O meu, bem como todas as minhas tralhas eu compro pela internet. É muito tranquilo desde que quem despacha, garanta uma transportadora decente e uma embalagem idem!
    Este cara é loja? Tem NF? Ter NF é importante para que o seguro da transportadora cubra qualquer imprevisto.
    Boa sorte!

    Jon Wakeman
    Membro Novato
    # out/13
    · votar



    O meu, bem como todas as minhas tralhas eu compro pela internet. É muito tranquilo desde que quem despacha, garanta uma transportadora decente e uma embalagem idem!
    Este cara é loja? Tem NF? Ter NF é importante para que o seguro da transportadora cubra qualquer imprevisto.
    Boa sorte!


    Valeu pela resposta!

    Pode falar alguns nomes q vc conheça, cara? Tem noção de qnt ficaria o frete do teclado + suporte e capa?

    Não, o cara eh do mercado livre. Verei essa questão da NF, obrigado pela dica!

    fernando tecladista
    Veterano
    # out/13
    · votar


    Então, todos os teclados que vi, os vendedores falaram que entregam pelos Correios.
    você tem que ver se o tamanho maximo do teclado mais sua caixa não passe dessas medidas:
    http://www.correios.com.br/produtosaz/produto.cfm?id=8560360B-5056-916 3-895DA62922306ECA

    medi aqui uns PSR de 5 oitavas alguns aqui e tem em média 95 cm, então contando com a caixa em sí você consegue por mais uns 4cm de enchimento em cada lado para proteger o teclado
    nessa dá pra colocar qualquer teclado básico MM6 PSR, 233, 333 ,423
    outros como um Juno d ou G, já deve ficar mais fragil, porque o teclado em sí deve ter praticamente 1 Metro

    o cara que tá vendendo não pesquisou isso, porque querendo ou não quem vai embalar e remeter é ele

    http://jadlog.com/simuleosvalores.html
    nessa aqui você simula o frete, fiz uma conta basica do RJ a SP e dá praticamente 100,00 um teclado com valor de R$ 3000,00

    jrpianissimo
    Veterano
    # out/13 · Editado por: jrpianissimo
    · votar


    Já utilizei esse serviço pela Jadlog e também pela Azul Cargo, e nos dois casos foi tudo tranquilo. Jadlog terrestre chegou em uma semana com rastreamento e tudo. O preços da azul são bons vem de avião e pega menos impacto. Entretanto, nos dois casos é preciso uma embalagem resistente de preferência um hardcase mesmo. Mas se você não tiver a embalagem original ou case também pode improvisar uma caixa de papelão com isopor como eu fiz. Embora eles aceitem, não é garantia de que chegará sem problemas...boa sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Transporte de Teclado