Autor |
Mensagem |
yr_ssl Membro Novato |
# mai/14 · Editado por: yr_ssl
· votar
fernando tecladista Cara, obrigadão pelos comentários.
Vou ler os tópicos apontados e me aprofundar no assunto da quantização.
Quanto a música, como eu disse anteriormente, faltou tempo e eu realmente não terminei. Sabe como é, foi a parte que os VSTs sumiram e precisou de um pouco mais de paciência (e talento) do instrumentista.
Era pra ser tipo um rock progressivo, você acha que a transição ficou muito ruim? Faltou ligação entre as partes?
O plano é abaixar a guitarra base e deixar o baixo do delay, enquanto começa um solo lento e melódico, pra depois terminar.
Espero que eu tenha paciência pra voltar a mexer nessa música, pois faz meses que está assim inacabada.
Abraços.
|
Richmiranda Veterano |
# mai/14
· votar
Se você quiser eu tenho bons torrents desses VSTs da EWQL
Kra, na boa, torrents aqui ñ. A galera puxa os ouvidos quando se fala em pirataria, mas compreendo que o preço dos VSTs sejam um absurdo no Brasil. Quanto ao quantize, como o amigo Fernando Tecladista falou, é uma ferramenta que vc encontra no Nuendo que "conserta" algo que ficou fora do tempo. É de extrema importância na edição do trabalho gravado, mas cuidado com a "robotização" das músicas. De qualquer forma, continue explorando mais sua DAW, pesquisando sobre suas ferramentas de edição, é muita coisa para pesquisar e aprender.
|
yr_ssl Membro Novato |
# mai/14
· votar
Richmiranda Valeu mano, eu não quis incentivar ninguém a piratear, e afinal torrent é só um compartilhamento entre redes, certo? Mas tudo bem, sejamos politicamente corretos, e quando formos famosos e milionários nós compramos. Bom, quando formos isso tudo nem vamos querer mais esses VSTs, vamos logo contratar os músicos. =)
Desculpe a nossa falha, fica a dica do programa para quem se interessar. No site da East West existem inúmeros VSTs bons a venda.
Quanto a quantização, acho estranho vocês estarem dizendo isso, pois a grande maioria dos instrumentos é virtual, e os MIDIs devem (ou deveriam) estar alinhados.
Acho que o causou, ou acentuou ainda mais essa impressão, é que o baixo não está alinhado com o bumbo. Aliás aquele instrumento maluco de percursão nem sei se pode ser considerado um bumbo como estamos acostumados.
Abraços.
|