Pianista, tecladista ou nada?

Autor Mensagem
Berg Varela
Veterano
# jul/13
· votar


catamilho
Eu o chamaria de piadista rs...

Realmente,quando agente lê,parece que o cara fez uma gambiarra medonha de feia,mas não é tão feia assim,idem a foto,oque vc acha?

http://teclasebilotos.nafoto.net/photo20120809082411.html

TheRover
Veterano
# jul/13
· votar


Casper

Casper você disse tudo. Me identifiquei completamente com o seu discurso. Também só me considero um aspirante medíocre a tocador de teclado/piano.

Synth-Men
Veterano
# jul/13 · Editado por: Synth-Men
· votar


Uma pergunta super importante ...
Que diabos é milenawins ???? é uma mulher igual ao do Mortal Combat ???


Mileena é uma personagem fictícia da série de jogos Mortal Kombat. Originalmente conhecida como uma assassina a serviço do Imperador da Exoterra, Shao Kahn, Mileena se trata de um clone deformado da princesa Kitana(filha adotiva do imperador), criada pelo feiticeiro Shang Tsung. Ela também serve a outros mestres nos jogos posteriores. Extremamente violenta, Mileena não mede esforços para tentar matar Kitana, com quem possui grande rivalidade, desejando matá-la a todo custo para conquistar o "afeto" de Shao Kahn.

Metade humana e metade tarkatânea (raça humanóide com dentes pontiagudos e afiados), Mileena é uma guerreira que luta com sais, armas utilizadas pelos orientais.

Creio que a descrição acima não é da nossa MilenaWins. Fatality!

Zebrão
Veterano
# jul/13
· votar


Synth-Men

Que p**** é essa?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Desvirtuada master, ultra, blaster. kkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi pra acabar kkkkkkkkkkkkkkkk

Essas questões "filosóficas"...

Edson Caetano
Veterano
# jul/13
· votar


Berg Varela
Com um Shell desse, eu viro pianista hehehe

eu particularmente acho de muito mau gosto, mas com certeza cria um impacto nas festas que ele deve fazer...

Edson Caetano
Veterano
# jul/13
· votar


e olha, pela quantidade de acrílico, não sei não, mas acho que o valor final de um trem destes é bem elevado...

Gugu tecladista
Veterano
# jul/13
· votar


Acho esse cara igual a pianistasexy, usando de um artificio visual para chamar a atenção. Acho valido e bonito, se o cara tocar rasoavelmente bem ele e seu piano são um belo produto comercial.

Carlos_Souza_Jr
Veterano
# jul/13
· votar


Milenawins

Não tenho nem certeza de qual genitivo uso para vc, quem dirá de como classificar você musicalmente rsrsrsrs

Já tive contato com Piano, amo piano, mas não sou pianista... Me considero um tecladista meia-boca!

andematos79
Veterano
# jul/13
· votar


Mas Milenawins que vc é ? Homem ou Mulher ???

andematos79
Veterano
# jul/13
· votar


Se for homem esse seu nick tá zoado !!!! hehehe!!!!!!!!

Berg Varela
Veterano
# jul/13
· votar


andematos79

A milenawins é mulher sim,vi num tópico um dia desses,uma das poucas mulheres que frequentam o FFC8.

Milenawins
Veterano
# jul/13
· votar


Kkkkkkkkk, gente, vcs são muito engraçados.......
Marcos Martini
É o seguinte, amo o Nord, mas uso o timbre de piano acústico e rhodes 90% das vezes que toco nele! E num vou trocar ele por nada!!!!!!!A questão é que tem gente de banda que me pergunta o que toco e respondo tecladista.....porém, acho que bateristas, guitarristas, cantores, sei lá, talvez tenham o pensa,ento que tecladistas são aqueles caras que tem 3 teclados, um notebook, que enchem a música de efieitos de tudo quanto é tipo.....que entendem muito também de tecnologia além de serem músicos, que nãomé muito o meu caso.....

Milenawins
Veterano
# jul/13
· votar


andematos79
Sou mulher e meu nome verdadeiro é Milena. Milenawins é só uma brincadeira........quando eu saía, na minha adolescência, para barzinhos, pubs e os caras da portaria perguntavam meu nome para colocarem naquela comanda sabe?Eu zoava dizendo Milenawins e bem, cada um escrevia o meu" nome" de um jeito.....

andematos79
Veterano
# jul/13
· votar


Muito prazer Milena , confesso que fiquei na dúvida , achei que era algum bacana que colocou o nome da namorada , ia dar uma zoadinha básica !!! Hehehe !!! Mas fico feliz em saber que temos uma tecladista entre os membros do FCC !!!

andematos79
Veterano
# jul/13 · Editado por: andematos79
· votar


Milena acho que graças a uns carinhas "sem noção como eu ", o tópico desvirtuou mas vc vai ficando bem popular !!! Rssssss

Synth-Men
Veterano
# jul/13
· votar


Zebrão
Membro


Foi só para descontrair....
MilenaWins desculpe qualquer coisa.

Isto me inclui na classe dos picaretas... Um pouco de tudo. Piano, teclado, sintetizador, vsts, baixo, guitarra, violão. Finish Him

Gugu tecladista
Veterano
# jul/13
· votar


Milena eu diria que você tem alma de pianista, por aqui as pessoas pensam que tecladista so tocam em arranjador, se assustam quando eu falo que meu teclado não tem auto falantes e alguns musicos sempre perguntam: não tem ritimo?
E essas mesmas pessoas as vezes perguntam se a pessoa sabe tocar com som de piano. Isso tudo por que aqui em uma certa época reinou os psr com um um E50 de vez em quando. Na cidade satélite que eu moro em Brasilia os tecladistas não são valorizados. Então você pode dizer que é uma tecladista que tem uma levada pianistica

PianistaSexy
Membro Novato
# jul/13
· votar


Gugu Tecladista

Que maldade! Nem utilizo esses recursos...rsss... aliás, tem vídeo novo. :)

Milenawins
Veterano
# jul/13
· votar


andematos79
Prazer é todo meu!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pianista, tecladista ou nada?