Problema com o Korg Legacy Cell !

    Autor Mensagem
    whitewash
    Veterano
    # jul/13


    Pessoal estou com aquele pacote que tem o MS-20, Polysix, Wavestation e o Legacy Cell, e esta acontecendo algo muito estranho, todos os plugins reconhecem o meu teclado e quando vou tentar brincar com o Legacy Cell ele não reconhece de jeito nenhum, e é o plugin que eu mais estou precisando utilizar ! Estou colocando a mesma configuração e ele não funciona de jeito nenhum!! Poderiam me dar uma força gente? Poxa logo hoje que não vou trampar eu queria aproveitar e usar ele pra programar alguns timbres pro ensaio de fim de semana...

    Fico no aguardo, vlw!

    rafaelteclas13
    Membro Novato
    # jul/13
    · votar


    talves pode esta acontecendo que vc não está usando um host ou seja um estudio digital como cubase,Fl studio etc

    Eu uso o fl studio e ele abre normamente a unica coisa que eu não consigo vazer com esse pacote é editar os sons e salvar . blz

    whitewash
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Pow mas pelo menos em standalone deveria funcionar né? Eu utilizo o BRAINSPAWN FORTE, pow cara preciso de uma luz =( preciso mto desse vst hoje.

    whitewash
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Alguem me ajuda por favor =/

    JeanCarlo
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Mas você está usando um host, está rodando em stand-alone, seu teclado é usb, vc usa interface midi... dê mais detalhes!

    whitewash
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    Estou usando um host que é o FORTE, estou conectado MIDI - USB no PC, até o Omnisphere eu utilizo assim e nunca deu problema, e o Korg Legacy nao faz absolutamente nada quando eu aperto alguma tecla do meu teclado, se eu clico com o mouse nas teclinhas do piano do vst sai o som normal, ou seja parece que não há comunicação, engraçado que com os outros programas que vem nele (Wavestation) ´por exemplo, ele funciona.

    silvG8
    Veterano
    # jul/13
    · votar


    whitewash
    Fala... eu cheguei a ver seu email, mas não sei ajudar. O que você pode procurar é algum tipo de configuracao do VST.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Problema com o Korg Legacy Cell !