Korg Legacy no sonar - como usar no Sonar

    Autor Mensagem
    alexandrexand
    Veterano
    # out/06


    Galera como faço para usar os sons do korg legacy no sonar4??
    Tem como passar esses sons para o teclado M1??

    alexandrexand
    Veterano
    # out/06
    · votar


    alguem sabe???

    yanni540
    Veterano
    # out/06
    · votar


    alexandrexand
    No sonar 4 vc vai em: options > instrumentos > korg e vê se tem o que vc quer. Agora carregar esses timbres no M1 eu acho que não é possivel. Talvez alguem mais informado possa te ajudar.
    Vlw.

    alexandrexand
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Não achei os sons do Korg Legacy nesta opção.
    Não sei se expliquei bem, mas vamos lá:
    1. Tenho o Sonar instalado em meu pc com placa de audio SoundBlaster Live 7.1
    2. Meu teclado esta ligado em midi pela interface USBxMIDI UM-2
    3. Instalei o programa Korg Legacy, onde dentro dele existe os sons do M1 e Wavestation.
    PERGUNTA: Com faço para gravar os sons do M1 ou do Wavestation na pista do Sonar???

    Jeferson Fernandes
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Cara... Se seguir o padrão dos outros instrumentos DXi VSTi como Live Synth Pro ou Virtual Sound Canvas, vc vai abrir o Instrument em Insert/Instrument DXi ou direto na janela de Instrumentos... e abre o Korg Legacy...

    Vai na pista MIDI, e na opção de output, vai selecionar o Korg LEagacy, e na opção Bank vai selecionar o pacth que vc vai tocar....

    Experimenta isso!!! Nunca usei o KOrg Leagacy, mas para o VSC o LSP é assim que se usa..

    Felipe Guilherme Ruffato
    Veterano
    # out/06
    · votar


    legacy bateu no avião da gol

    hahahahah, como sou engraçado
    rsrs

    patureba
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    meu amigo alexandre segue as dicas do Jeferson, faça o que eule disse eu faça do jeito que eu vou te falar!
    abra uma pista de audio, e uma pista de midi. na de audio onda ficar ecrito "nome" aperte botao diretio add synts ai vc vai ver os nomes ,wave station, m1, etc. vc escolhe o synt... depois disso vai napista midi, la tem um simbulo bem pequeno e tipo o cabo da conexao midi ,"uma bolinha com buraquinhos" ai vc vai dar 2 cliks la, entao vc vai ver uma area que esta escrita a saida do seu audio! vc clica ali e escolhe o synt que vc botou e da ok...!!! depois disso e so vc clicar em cima da pista midi e pronto toco seu teclado e aproveite bem... depois que vc quiser trasnforma isso tudo em audio mesmo click em freeze synt ....
    se tiver mais duvidas sobre o sonar me ............add anderson_patureba@hotmail.com
    apos addd identifique-se...falow galera.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Korg Legacy no sonar - como usar no Sonar