Autor |
Mensagem |
silvG8 Veterano |
# jun/13
· votar
Casper Vou dar uma pesquisada pra poder começar a usar com meus bichinhos... dá uma boa melhorada na performance e expressividade da coisa toda. Tem alguma sugestão? Vou acabar caçando no fórum da Moog Music mesmo, imagino que lá o pessoal compartilhe esse tipo de coisa.
Obrigado amigo Casper!
|
Casper Veterano
|
# jun/13
· votar
Caro silvG8:
O melhor que eu tenho é um Ernie Ball, que eu uso como nesse vídeo:
Não tem erro.
|
J.Dionatan Veterano |
# jun/13
· votar
Atualizei meu blog com uma postagem com este tema
http://aprendatocarpiano.blogspot.com.br/search/label/EXPLORANDO%20SEU %20TECLADO
|
sideshowbrother Veterano |
# ago/15
· votar
Olá Pessoas,
Sei que é bem antigo, mas tenho a esperança que algum de vocês possam me ajudar com um problema.
Minha filha de 3 anos decidiu se tornar tecladista e quebrou o input de sustain do meu kurzweil SP2. Já falei com muita gente que não pode me ajudar, e a assistência me pede 40% do valor do teclado para trocar a placa.
Aparentemente vejo que os sonhores conseguem trocar a função do CC para que ele controle sustain? Alguem pode me ajudar dando o caminho das pedras?
Desde já muito grato!
|
Felipe Vianna Veterano |
# ago/15
· votar
Você precisa ver no manual do SP2 se ele permite que você escolha os comandos MIDI do Pedal CC. Caso positivo, escolha o comando MIDI 64, que é o sustain.
|
Edson Caetano Veterano
|
# ago/15
· votar
sideshowbrother tenho o SP antigo não rola de fazer isso não neste teclado, acredito que o SP2 também não vai dar, infelizmente, mas procure outra assistência, será que queimou a placa mesmo, ou foi só um Jack
|