M01D: Korg leva timbres consagrados do sintetizador M1 ao Nintendo 3DS

    Autor Mensagem
    Leo Vaz
    Veterano
    # abr/13


    Link com os detalhes

    A pergunta que eu faço é: PQ Não fizeram PRO IPAD e Iphone? :(

    Em parceria com a Detune (mesma parceira no iMS-20 para iPad), a empresa apresenta, na Musikmesse 2013, seu novo título musical para o Nintendo 3DS: o Korg M01D. O aplicativo traz ao console portátil da Nintendo todos os timbres do sintetizador Korg M1, utilizado em inúmeras gravações nas décadas de 80 e 90 (e ainda bastante famoso nos dias de hoje), além de um sequenciador pensado para as características do gadget.

    O Korg M01D oferece 24 vozes de polifonia, mais de 300 timbres (alguns desenvolvidos especialmente para o título), sequenciador de 8 pistas , efeitos de reverb e delay e interface Kaoss Pad, para controlar notas do sintetizador e ritmos.


    fernando tecladista
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    eu vi isso e fiquei atentado, mas fui ver os preços desse 3DS e vi na casa dos 800, 900....
    então desanimei, no meu caso nem tenho ipad pra usar com música, então a prioridade de investimento é outra

    Leo Vaz
    Veterano
    # abr/13 · Editado por: Leo Vaz
    · votar


    fernando tecladista

    O problema é que o 3ds nao tem midi interface, só na telinha, que é resistiva!

    E tenho aqui guardado um NDS, modelo anterior. Nao sei se funciona. Mas, é como eu disse, sem Midi a aplicação fica muito restritiva.

    Jonathas Lacerda
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    fernando tecladista

    eu comprei um 3DS no ano passado, durante a blackfriday nas casas Bahia por 299 =)

    Se o controle for apenas pela telinha resistiva, não presta não...

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Eu tenho o DSi, no tempo de viciado em VG hehe, rolava o Korg DS-10, tem até um review aqui no fórum, é muito bacana, mas não dá para tocar com a canetinha algo dentro de uma performance

    É um brinquedinho, no máximo para gravar algumas idéias, mas tem coisa melhor

    Então este M01D deve seguir o mesmo caminho, muito bacana, mas limitado a interface do 3DS, e audio via cabo P2, uma brincadeira bacana, vou procurar a Rom com certeza e bisoiar nos emuladores, ou mesmo no meu DSi quem sabe funcione hehe

    Mas nem pensem em investir nisso, quer o M1 compra o Legacy é muiiiiiiiiito mais interessante para a gente

    Leo Vaz
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Edson Caetano

    Eu comprei o M1 Legacy completão! É bacana mesmo. Mas eu queria pro Ipad, bem mais prático né.

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/13
    · votar


    Leo Vaz
    Ainda acho que o Legacy inteiro sai para o iPad, não tem porque não, muito bom para os saudosistas que nem a gente hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a M01D: Korg leva timbres consagrados do sintetizador M1 ao Nintendo 3DS