Review/tutorial Korg DS-10 (Nintendo DS)

    Autor Mensagem
    esqueleto12
    Veterano
    # abr/12


    Fala galera, então acabei de fazer o review do korg ds-10, jogo/aplicativo musical feito para nintendo ds, e achei interessante postar aqui, visto que há muitos curiosos nessa area de jogos misturados com música, enfim, se vocês gostaram e tiverem alguma dúvida, to aqui pra responder suas perguntas...

    aproveitem HAAHAHA

    Se vocês gostarem deêm uma forcitcha pro meu canal dando um like :)

    Aquele abraço a todos e muito obrigado!

    Edson Caetano
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Só por curiosidade, existe um fórum gringo específico para o DS-10, korgforums.com

    O pessoal pode achar que é um jogo, mas não é, é um instrumento musical mesmo, um synth VA muito bacana, com muitos recursos, feito pela Korg, similar a serie MS, extremamente famosos

    Reativei o meu DS, que vinha encostado desde a época que peguei o iphone, somente por causa deste "joguinho", para aproveitar os sons do DS para gravar ou para shows, ele tem conexão P2 Stereo, comum de fone de ouvido, basta um cabo y e mandar bronca

    Legal o Review, dei um like para você lá no canal

    esqueleto12
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Obrigado cara, é eu fico um pouco confuso quanto a definir o que o ds-10 é, hahahaha, uso exatamente para fazer shows e tento usar para gravar também, postei um vídeo sobre o elektroplankton, que é também uma mistura de sintetizador com jogo interativo, pretendo fazer esse ano ainda reviews relacionados ao IPAD, onde tem muita coisa saindo e tudo mais... mas muito obrigado aí cara :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Review/tutorial Korg DS-10 (Nintendo DS)