Sintetizadores Korg-Ds10 e Electroplankton (Demo) Nintendo Ds

    Autor Mensagem
    esqueleto12
    Veterano
    # mar/12


    Faaala galera, como vão? Então eu acho que este jogo musical se encaixa perfeitamente nesta seção, que também pode ser utilizada para sintetizadores, creio eu, e estou aqui para apresentar a demonstração, pra quem gosto dessa interação de games e música, no meu canal, criado há pouco tempo, para tudo relacionado a audio, e neste vídeo eu mostro uma demonstraçao de um jogo menos famoso porém tão legal quanto o korg ds-10, que é o Electroplankton, onde jogo vira sintetizador e vice versa, em breve irei postar uma demonstração do KORG ds-10 pra galera, enfim, me digam o que acham, com sinceridade, e quem gostar do canal é só se inscrever, estou disposto a tirar quaisquer dúvidas sobre tudo relacionado a produção fonográfica.



    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    esqueleto12
    Acredita que eu baixei o elektroprankton de algum pacote para o R4, nunca passei do primeiro modo, na época não tinha achado nenhum objetivo para ele, agora vendo o review completo até que tem alguma coisa bem interessante

    Este programinha já ficou ultrapassado, muita gente já copiou a idéia para outras plataformas, inclusive vários apps para iOS, mas a criação de Loops no modo grade é bem legal...

    Por sua causa vou ressuscitar meu DS que a muito tempo estava encaixotado, e aproveitar relembrar do Ds-10 hehe

    Até mais

    esqueleto12
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    po cara, muito legal saber disso hahaha, eu já sabia que estes 2 jogos já estão antigos nos padrões de velocidade que a tecnologia vem tendo nos últimos 3 ou 4 anos, mas eu acho que são jogos interessantes e que quase ninguém conhece, e pode ser útil pra alguém, no meu caso, eu uso ele para composições próprias, juntamente com o Korg ds-10, para trilhas de games, e algumas intros de albuns que estou a produzir, o resultado fica bem legal, mas realmente estes digamos pioneiros do ramo de aplicativos e jogos musicais, foram esquecidos por causa da força dos tablets e smartphones com esses novos aplicativos e possibilidades, assim que eu tiver como, eu vou tentar gravar com esses aplicativos pra ipad entre outros, mas fico feliz que tenha gostado ! Aguarde o korg-ds10 no proximo video
    Um abraço !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sintetizadores Korg-Ds10 e Electroplankton (Demo) Nintendo Ds