Meu TP-88m não sai som no Headphone, podem me ajudar?

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/13


    Boa tarde a todos

    Pessoal, sou completamente leigo quando o assunto é piano, teclado, piano digital etc... Mais gostaria da ajuda de v6, se possivel

    Ganhei um TP-88m(piano digital da tokai) porém, ele veio sem manual, e no site da tokai tbm não esta disponivel, meu problema é que quando conecto meu Headphone, o som simplesmente não sai, não sei o motivo, apenas que não sai. será que alguem pde me ajudar? e mais uma duvida, ele tem entrada USB, eu poderia gravar oque toco diretamente em um Pen Drive?

    grato desde já

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    PguitarMaxx
    Sem manual fica díficil ajudar direito, mas...

    1- Fone é plugar e escutar, se está mudo tenta outro acessório, outro adaptador, porque pode ser que esteja com defeito

    2- não vi em nenhum lugar ele ter sequencer, ou seja, o USB é apenas para MP3 e conexão com o computador, vai gravar o que tocar dentro do PC

    3- apesar de não ter manual, o suporte da Tokai é permanente, não custa nada uma ligação para eles: http://www.tokai.com.br/2012/contato.asp

    Faz um review do instrumento, me parece um instrumento muito bacana....

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    quando conecto meu Headphone, o som simplesmente não sai, não sei o motivo, apenas que não sai
    tenta outro fone e testa o fone em outro aparelho

    e mais uma duvida, ele tem entrada USB
    ele tem a quadrada ou a comprida? ou as duas?

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    Edson Caetano