Meu TP-88m não sai som no Headphone, podem me ajudar?

    Autor Mensagem
    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/13


    Boa tarde a todos

    Pessoal, sou completamente leigo quando o assunto é piano, teclado, piano digital etc... Mais gostaria da ajuda de v6, se possivel

    Ganhei um TP-88m(piano digital da tokai) porém, ele veio sem manual, e no site da tokai tbm não esta disponivel, meu problema é que quando conecto meu Headphone, o som simplesmente não sai, não sei o motivo, apenas que não sai. será que alguem pde me ajudar? e mais uma duvida, ele tem entrada USB, eu poderia gravar oque toco diretamente em um Pen Drive?

    grato desde já

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    PguitarMaxx
    Sem manual fica díficil ajudar direito, mas...

    1- Fone é plugar e escutar, se está mudo tenta outro acessório, outro adaptador, porque pode ser que esteja com defeito

    2- não vi em nenhum lugar ele ter sequencer, ou seja, o USB é apenas para MP3 e conexão com o computador, vai gravar o que tocar dentro do PC

    3- apesar de não ter manual, o suporte da Tokai é permanente, não custa nada uma ligação para eles: http://www.tokai.com.br/2012/contato.asp

    Faz um review do instrumento, me parece um instrumento muito bacana....

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    quando conecto meu Headphone, o som simplesmente não sai, não sei o motivo, apenas que não sai
    tenta outro fone e testa o fone em outro aparelho

    e mais uma duvida, ele tem entrada USB
    ele tem a quadrada ou a comprida? ou as duas?

    PguitarMaxx
    Veterano
    # mar/13 · Editado por: PguitarMaxx
    · votar


    Edson Caetano
    Então cara, eu uso o fone normalmente na minha pedaleira. ja o adaptador eu n tenho certeza, mais vou estar ele daqui a pouquinho. Eu até que mesmo fazer um Review, o problema é que como sou leigo, posso acabar deixando passar algo, mais assim que arrumar um manual vou fazer!no momento só oque sei é trocar os timbres ligar as percussões etc. Quanto ao o USB é que tem um botão REC, será algo parecido com um looper?

    fernando tecladista
    Cara o fone esta funcionando perfeitamente, testei ele agora pra confirmar. Acho estranho por que tanto o fone, quanto o adaptador funcionam direitnho, eu achei que talvez tivesse que ligar algo, algum botão, mais pro via das duvidas vou testar outro fone

    Abçs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu TP-88m não sai som no Headphone, podem me ajudar?