Autor |
Mensagem |
PguitarMaxx Veterano |
# mar/13
Boa tarde a todos
Pessoal, sou completamente leigo quando o assunto é piano, teclado, piano digital etc... Mais gostaria da ajuda de v6, se possivel
Ganhei um TP-88m(piano digital da tokai) porém, ele veio sem manual, e no site da tokai tbm não esta disponivel, meu problema é que quando conecto meu Headphone, o som simplesmente não sai, não sei o motivo, apenas que não sai. será que alguem pde me ajudar? e mais uma duvida, ele tem entrada USB, eu poderia gravar oque toco diretamente em um Pen Drive?
grato desde já
|
Edson Caetano Veterano
 |
# mar/13
· votar
PguitarMaxx Sem manual fica díficil ajudar direito, mas...
1- Fone é plugar e escutar, se está mudo tenta outro acessório, outro adaptador, porque pode ser que esteja com defeito
2- não vi em nenhum lugar ele ter sequencer, ou seja, o USB é apenas para MP3 e conexão com o computador, vai gravar o que tocar dentro do PC
3- apesar de não ter manual, o suporte da Tokai é permanente, não custa nada uma ligação para eles: http://www.tokai.com.br/2012/contato.asp
Faz um review do instrumento, me parece um instrumento muito bacana....
|
fernando tecladista Veterano |
# mar/13
· votar
quando conecto meu Headphone, o som simplesmente não sai, não sei o motivo, apenas que não sai tenta outro fone e testa o fone em outro aparelho
e mais uma duvida, ele tem entrada USB ele tem a quadrada ou a comprida? ou as duas?
|
PguitarMaxx Veterano |
# mar/13 · Editado por: PguitarMaxx
· votar
Edson Caetano Então cara, eu uso o fone normalmente na minha pedaleira. ja o adaptador eu n tenho certeza, mais vou estar ele daqui a pouquinho. Eu até que mesmo fazer um Review, o problema é que como sou leigo, posso acabar deixando passar algo, mais assim que arrumar um manual vou fazer!no momento só oque sei é trocar os timbres ligar as percussões etc. Quanto ao o USB é que tem um botão REC, será algo parecido com um looper?
fernando tecladista Cara o fone esta funcionando perfeitamente, testei ele agora pra confirmar. Acho estranho por que tanto o fone, quanto o adaptador funcionam direitnho, eu achei que talvez tivesse que ligar algo, algum botão, mais pro via das duvidas vou testar outro fone
Abçs
|