Notebook para VST, dicas, sugestões ?

Autor Mensagem
Toyledo
Membro
# mar/13
· votar


waltercruz
Esse Rhodes é só para Kontakt?

waltercruz
Veterano
# mar/13
· votar


sim. :)

Toyledo
Membro
# mar/13 · Editado por: Toyledo
· votar


waltercruz
Esse Rhodes é só para Kontakt?Funga standalone?

waltercruz
Veterano
# mar/13
· votar


Vc pode abrir o Kontakt dentro do Cubase tb, ele funciona como os outros vsti. :)

Toyledo
Membro
# mar/13 · Editado por: Toyledo
· votar


waltercruz
Trocamos uma ideia depois, estou inda para a fisioterapia agora,
Uma dica, procure uma fisioterapeuta e peça dicas de exercícios para não desenvolver uma tendinite como eu, valeu.
abraço.

waltercruz
Veterano
# mar/13
· votar


Toyledo
Rapaz, torcer pra eu não ter uma a caminho, pq eu passo o dia ou atrás do teclado de um controlador ou atrás do teclado do note.. Fora a vista cansada!

mas boa sorte aí!

Edson Caetano
Veterano
# mar/13
· votar


waltercruz
Minha preocupação é ter que pagar... Custa dinheiro, to correndo bem longe

Vivo de movimentos minuciosos feitos com as pontas dos dedos, se qualquer mão parar posso ir para o desespero

Greenwood
Veterano
# mar/13
· votar


waltercruz
Cara, é a 2ª vez q eu tento baixar, mas o troço vem um zip vazio...

waltercruz
Veterano
# mar/13
· votar


Edson Caetano
esse rhodes é donationware - vc pode inclusive doar 0 :)

Fabio- Italia
Veterano
# out/14
· votar


Boa noite,

Desculpe desenterrar esse topico, mas faz um bom tempo que nao entro aqui e preciso de uma informaçao...
Alguém conhece o Imac 7.1 Aluminio? Tem 4gb de ram, hd sei que nao importa muito mas tem 320gb. Seria um bom pc para um controlador? Ou se eu comprar um notebook i5 com 4gb de ram seria melhor?

Desculpem se escrevi besteira, "estou descobrindo esse novo mundo agora".

Obrigado!

freitas_silva
Veterano
# out/14
· votar


Amigo, qualquer notebook com boa configuração roda qualquer VST. Basta que seu SO esteja bem configurado e fluido.
A 6 anos usando virtuais percebi que se você quer "simplesmente" tocar, não precisa do último computador top do primeiro mundo. Agora se você vai trabalhar com produção, gravação, onde terá que trabalhar com várias pistas ao mesmo tempo, aí sim precisará de um PC com configuração melhor.

Fabio- Italia
Veterano
# out/14
· votar


Valew SIlva,

Nesse caso, qualquer um dos dois cairia bem pra usar com um controlador? ...é que falei com um cara que tem estudio e ele me disse que o Imac seria melhor. Falei com meu irmao que trabalha com computadores, "nao entende nada de musica e vst", e me disse que um i5 seria muito melhor que um core 2 duo, mesmo sendo da Apple.
...é que o preço estao relativamente parecidos... Por isso perguntei.

Mas de qualquer forma, obrigado pela atençao.

freitas_silva
Veterano
# out/14
· votar


Acho que tudo é questão de interface, pois quase tudo que se faz num MAC tb se faz num PC (e vice-versa). O fato de muita gente preferir um equipo da Apple é pela confiabilidade e fluidez do SO, além claro da qualidade do hardware.
Entretanto isso não torna a Apple melhor ou pior que as outras marcas. Disse e confirmo: se você tem um hardware bom é um SO fluido, fique tranquilo que o sucesso é garantido.

Fabio- Italia
Veterano
# out/14
· votar


Valeu Silva,

Obrigado!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Notebook para VST, dicas, sugestões ?