JV-50 o que da pra fazer com ele ?

    Autor Mensagem
    Alex.jr
    Veterano
    # fev/13


    Pessoal tenho um JV-50 e queria dicas sobre ele...desde ja agradeço a todos que puderem deixar sue comentário ai embaixo !

    Rick Pac
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    JV-50 - é um JV-30 ( Sound Canvas SC- 50) com sequencer MC-50. 24 notas de polifonia... Nos dias de hoje teria uma utilização muito limitada....

    fernando tecladista
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    com sequencer MC-50.
    o sequencer não chega a tanto, pelo que lembro é só um rec+play... sem micro edição

    do resto do teclado são timbres básicos, não vejo muito o que dar de dicas, é mais ver os timbres que ainda são utilizáveis e aproveitar

    acho que ainda se vira bem os orgãos, strings e pad
    os timbres que imitam alguma coisa (sax, trumpet... ) já fica além comparando com os teclados de hoje

    Greenwood
    Veterano
    # fev/13
    · votar


    Alex.jr

    Meu amigo, vc tem um excelente teclado em suas mãos... a série JV da Roland é muito legal! Eu ainda tenho o JV 35, que expandi com uma placa rica em timbres sintetizados...

    Vamos lá... explore os leads dele, os órgãos podem ser editados e ficar bem pesados e sujos... os strings e os pads são belíssimos...

    E vc tem um sequencerzinho... só vai ser ruim encontrar disquete... :-D

    Felipe Vianna
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Acho que se ele aceitar placas de expansão da série SR-JV, talvez valha a pena você conseguir um Session ou uma Pop, deve dar um up bom por um preço razoável (uns R$ 400,00 no máximo).

    Greenwood
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Felipe Vianna

    Não aceita. Esta linha só trabalha com duas placas:
    * VE-GS1 - que só faz aumentar a memória / polifonia;
    * VE-JV1 - que tem trocentros timbres que dão de pau nos originais, além de flanger e delays psicodélicos.

    Alex.jr
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Eu toco muito Free-lance por aqui e to sentindo falta de uma sanfona legal o que me dizem tem como fazer no JV-50 ele tem uns preset´s bem legais agora quero fazer splits e dual...

    Greenwood
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Alex.jr

    Bom, eu tenho nojo de som de sanfona! Mas posso te adiantar que as do JV são fraquinhas... que só "caldo de bila" o que pra mim nunca foi problema, lógico!!! :-p~~

    Alex.jr
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    kkkkkkkkkkkkkkk que isso cara então no que pode me ajudar aew pó falar ;)

    Greenwood
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Alex.jr

    A linha JV é muito forte em leads e pads... procure a placa de expansão VE-JV-1 muito show!!!

    Alex.jr
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    A massa...rapaz e que to sem cash agora investi tudo que tinha nele kkk

    Greenwood
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Alex.jr

    Olha... sinceramente vc vai gostar. Eu ainda tenho o meu JV-35...

    Qdo comprei, fiquei olhando assim pro JV-50... namorando com aquele sequenciador interno dele... mas não dava... eu ganhava como estagiário na época e me endividei todo pra poder tirar um zerado da loja!!!

    Alex.jr
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Hehehe hj montei uma sanfona bem real até kkkkkk 7 timbres misturados e editados heheh =) depois posto um vídeo pra cá !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a JV-50 o que da pra fazer com ele ?