Autor |
Mensagem |
MauricioBahia Moderador |
# fev/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Pra mim, é visível que o FCC no geral está mais legal! Aquelas ofensas e outras atitudes que geravam atritos estão cada vez menos frequentes, felizmente. A participação de muitos ajudando a moderação detectar problemas está sendo maior e isso também fez e faz a diferença.
No final das contas, todos acabamos ganhando o mais importante: conhecimento!
Abs ;)
|
Marthin87 Veterano |
# fev/13
· votar
Mas ainda tem tópico bombando sobre o Gilney Parson... Kkk
|
Gugu tecladista Veterano |
# fev/13
· votar
realmente está melhor agora
Nunca precisei criar um tópico ( acho q tem sido a grande maioria das reclamações aqui, tópico desnecessarios ) as respostas ja existem ou assuntos estão sempre ali e a galera está sempre ajudando
Obrigado a todos
Apesar dessas coisa de novato e vetererano, tem um grupinho de veteranos que eu respeito muito artref, silvg8, edson caetano sindim e korgman
|
Milenawins Veterano |
# fev/13
· votar
Eeses caras sao feras mesmo.....
|
Mr. Phil Veterano |
# fev/13
· votar
Opa! Também estou por aqui! :D
Desde o inicio de 2005, depois perdi a senha e em meados de 2006 refiz o cadastro. Me lembro bem dessa galera toda! Bons tempos mesmo...
Antes maduro do que "velho", não?!
Abçs a tds! ;P
|
Mr. Phil Veterano |
# fev/13 · Editado por: Mr. Phil
· votar
Se alguém aí estiver com saudades das brigas, discussões, palavrões e ofensas, podemos abrir um tópico só pra isso, pra desabafar... rsrsrs... (brincadeira modera!)
Mas, falando sério, quem aqui lembra do "um-mentirista-thiago"?!? rsrsrs...
|
silvG8 Veterano |
# fev/13
· votar
Mr. Phil Caramba, lembro de excelentes músicas suas... acho que eram demonstrações do Omnisphere, quando ainda era iniciante aqui no fórum.
Gugu tecladista Obrigado pelo elogio amigo!
|
JeanCarlo Veterano |
# fev/13
· votar
fernando tecladista Eu lembro de você, por aqui naquela época, Fernando!
Felipe Vianna Eita... PSR3000 já foi meu sonho de consumo...
Shadad acho inútil essas etiquetas (membro novato , membro e veterano), e por mim isso já teria sido retirado.
Então, Shadad, hoje é inútil, mas naquela época, fazia uma certa diferença sim... Alguns novatos bagunçavam um pouco, e quando o ROTTA postava, todos sabiam que ele era moderador, e ali havia respeito!
|
Mr. Phil Veterano |
# fev/13
· votar
silvG8 Valeu bro! Obrigado pelo elogio tb! Fico feliz por vc lembrar das demos...
JeanCarlo Então, Shadad, hoje é inútil, mas naquela época, fazia uma certa diferença sim... Alguns novatos bagunçavam um pouco, e quando o ROTTA postava, todos sabiam que ele era moderador, e ali havia respeito!
Concordo plenamente. Na época muitos "vinham aqui" só pra zonear mesmo. Respect to ROTTA!
|
silvG8 Veterano |
# fev/13
· votar
Mr. Phil De nada cara!
Mas, falando sério, quem aqui lembra do "um-mentirista-thiago"?!? rsrsrs... HEHEHEHEEH! No final aquilo até trazia alguma diversão pro fórum... era sacal, mas divertido também!
|
Berg Varela Veterano |
# fev/13
· votar
quando o ROTTA postava
Que fim levou esse moderador,pois nunca vi ele por aqui?
|
MauricioBahia Moderador |
# fev/13 · Editado por: MauricioBahia
· votar
Berg Varela: Que fim levou esse moderador,pois nunca vi ele por aqui?
Está atuando ainda, porém com menos frequência.
Abs
|