Chris Hein Horns ao vivo

    Autor Mensagem
    leo_mdn
    Veterano
    # fev/08


    Olá galera

    Acabei de comprar o soft CHRIS HEIN HORNS para usar ao vivo com o notebook via cabo midi/usb ( Edirol 2UM-EX) e Korg X5D e Sonar 6. Só que eu estou entrando no mundo do samples agora, e não faço a mínima noção de como criar naipes de metais ( trompete, trombone, sax ). Vcs poderiam me ajudar:
    1- eu preciso programar cada um dos instrumentos em separado ?
    2- como faço isso ?
    3- eu preciso registrar o programa ?

    Me ajudem.

    alexandrexand
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Salvo engano o HORNS já vem com alguns presets pronto de naipes de metais, vc não gostou de nenhum??

    leo_mdn
    Veterano
    # fev/08
    · votar


    Eu não encontrei estes presets de naipes, mas só os instrumentos individuais.

    onde eu acho estes presets?

    Packo
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Bom dia Leo

    Eu tenho o soft CHRIS HEIN HORNS a pouco tempo, talves possa te ajudar...
    Quando vc carrega um instrumento ele aparece na barra superior em azul com a letra branca... pois entaum, do lado existem mais "7" espaços "se não me engano", vc pode clicar ao lado e carregar outro instrumento... assim formando seu nipe... bom eu aconselho naum carregar os instrumentos em modo full pois o consumo de memória é grande, se carregar em single acho que dá tranquilo... abraço

    rickmusico
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Desenterrando o forum....

    cara, preciso muito do chris hein horns ... eu tinha comprado a tempos atraz e minha maquina apagou e agora num tenho mais nada... vc sabe onde comprar aqui no brasil?? pq preciso com mjuuuuuta uurgenciaaa.... OBRIGADO

    Edson Caetano
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    rickmusico
    www.bestservice.de
    Carinho heim, se tem a licença entra em contato com o fabricante e pede uma nova cópia, se estiver díficil, digita no Google me apareceu várias opções alternativas, proibidas aqui no cifra só para lembrar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Chris Hein Horns ao vivo