"Você toca muito bem, parabéns!"

Autor Mensagem
andematos79
Veterano
# fev/13
· votar


Jube
Veterano
Amigo, não foi isso que eu quis dizer !!! Mas deixa quieto !!! se alguém mais não entendeu é só voltar ao início do Tópico ... Vai sacar o espírito da coisa !!! Eu sempre me referi a importância do Elogios na vida do Músico , nada tem a ver com apreciar , se fosse assim até meu cachorro aprecia , começo a tocar e ele senta perto de mim !!! Sem querer desmerecer ngm , inclusive sou um músico pra lá de iniciante !!!!

Synth-Men
Veterano
# fev/13 · Editado por: Synth-Men
· votar


Sei lá...

Cada músico sabe da sua capacidade real. Um elogio sempre gera espectativas de quem elogiou. Vai que... - Cara você arrebentou, agora toca a 9ª sinfonia de Beethoven ai pra mim ver... (putz e agora nem sei quem é Beethoven, já vi o filme, mas o cachorro não toca nenhum instrumento...)

O músico sabe realmente quando o seu objetivo foi concluído. Infelismente não é a cara de satisfação ou de desgosto do público que diz isto.

Você pode receber o elogio de alguém que apenas curte ouvir o músico tocando, ou pode receber a critica (que também pode ser um elogio, reclamação ou comentário ao seu esforço) de um crítico de música ou bandas.

O ruím de receber muitos elogios vazios, é que quando recebe uma crítica concreta, não irá saber definir e filtrar o quê é o quê e quem é quem, logo não irá aceitar a crítica. Já vi muitos assim. Eu os chamavam de "músico de uma música só"". O ego não pode ser maior que o músico.

Só tocavam as músicas que sabiam que os ouvintes iriam elogiar. As músicas que precisavam de mais empenho, técnica, ensaio e treinamentos, eram descartadas. Tocavam só um pedaço da música, o resto era "embromation"