::::: Jam Plantas & Zumbis :::::

Autor Mensagem
Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


60% pronta... Se chegar nos 80 eu já mando, se bater nos 100... Melhor ainda

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# fev/13
· votar


Edson Caetano
Bota um pad aí pra completar e faz um rap, fica bom pô HHAHAhaah

Edson Caetano
Veterano
# fev/13 · Editado por: Edson Caetano
· votar


Aleciano Fuckin Roses
Os pads e fx tão na ponta da agulha para encher lingüiça hehehe, minha criatividade esta em zero, só tive trabalho em tirar a musica porque é um cover na cara lisa Hehe

waltercruz
Veterano
# fev/13
· votar


Véio Casper, acho que eu consigo te mandar a minha até umas 2, 3 da madrugada, espero que ainda conte no rol das válidas! Fiz uma parte, vou ter uma reunião agora e depois concluo o restante.

Casper
Veterano
# fev/13
· votar


Caro waltercruz:

Zem Pobrema.

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


Casper
idem.. ela recomeçou agora

quem sabe até 23.59

waltercruz
Veterano
# fev/13
· votar


Renderizando minha participação mais TOSCA EVER nas história das Casper Jams :)

kokada
Veterano
# fev/13
· votar


eu queria saber de onde vocês tiram esse nomes tão criativos pras JAMS! Até agora o pior foi o do carrapato!

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


TOSCA EVER ??

Estou com vergonha de publicar... mas ela vai, para doer no ouvido e transformar vocês em ZUMMMMMMBIS

waltercruz
Veterano
# fev/13
· votar


É uma jam que começa do nada e vai pra lugar nenhum.. uma jam hélpis! uma jam batráquio!

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


Esgotado, de ressaca já, mando minha dor de cabeça para os ouvintes amanhã...

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


23:59 enviado

silvG8
Veterano
# fev/13
· votar


Edson Caetano
HAushauhaushaUshaushaushuHuHush!!
Parabéns pela participação!! É esse tipo de perseverança que precisamos aqui nas jams.

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# fev/13
· votar


Edson Caetano
23:59

Bem a tempo!!!


A minha jam também está tosqueira!

Casper
Veterano
# fev/13
· votar


Caros Edson Caetano e waltercruz:

Confirmados. A mixagem fica pronta hoje,
colocarei de noite.

Casper
Veterano
# fev/13
· votar


Caro kokada:

Esse "criativo" foi um elogio?

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


Casper
Fiquei torcendo para eu ter upado errado no Sound Cloud e que você não tivesse conseguido baixar minha participação hehehe

Mas ta valendo, foi divertido, mesmo com os meus muitos foras nela, principalmente quanto a tom e tempo

Casper
Veterano
# fev/13
· votar


Caro Edson Caetano:

Se tivesse erro no Soundcloud eu pediria o reenvio
do arquivo por e-mail.
O senhor não se livraria tão facilmente assim...

Aleciano Fuckin Roses
Veterano
# fev/13
· votar


Tem uma coisa séria que eu tava pensando:

Todo mundo fala "vai lá, participa cara, faz de todo jeito", mas quando o resultado saí, as críticas não são tão legais quanto os convites =S

Eu sei que temos que levar isso como algo construtivo, ok, e levo, mas às vezes as críticas/sugestões são passadas como se tivéssemos levado BEEM a sério a gravação, o que não acho que é o caso da maioria que deve ter outros compromissos nesta vida terrena.

salton
Veterano
# fev/13 · Editado por: salton
· votar


Aleciano Fuckin Roses
É um ponto interessante - mas, por outro lado, só é avaliado quem participa, hehe.. De repente o cara me vem com um negócio genial, mas que ninguém toma conhecimento. Dizer que está tudo lindo, maravilhoso (e pode ser que esteja mesmo), apesar de massagear o ego, pouco acrescenta, pelo menos pra mim :)

silvG8
Veterano
# fev/13
· votar


Aleciano Fuckin Roses
Ninguém aqui senta o pau na performance de ninguém. Geralmente o que acontece é criticar de forma construtiva, dizendo o que poderia ser feito para melhorar. A intenção da jam é exatamente essa... corrigir as falhas dos participantes. Com toda certeza no fórum de guitarra as críticas em relação à performance são bem mais grosseiras. Geralmente as críticas aqui são direcionadas à falta/excesso de alguma coisa, como musicalidade, e não se o bend ficou bom/ruim.

Abraço!

Edson Caetano
Veterano
# fev/13
· votar


Aleciano Fuckin Roses
Acredito que a maioria vem evoluindo com a passagem das edições, aí é normal manter a expectativa alta quanto ao serviço do colega, quando se faz algo na brincadeira mesmo caso do meu Zumbi, merece um puxaozinho maior mesmo hehe

Mas aposto que aquele que nunca participou vai ser muito bem recebido

waltercruz
Veterano
# fev/13
· votar


Aleciano Fuckin Roses

Não precisa ter medo de participar não! Acho que as críticas vem segundo a expectativa que se cria e segundo a dedicação empenhada. Pra gente que até se dispõe a gastar um tempo bom com as jams, sempre espero que o peso seja maior. Pra mim, particularmente, as jams são um laboratório para um monte de coisas então eu gosto mesmo de ser criticado, já que é com essas críticas que construo um aprendizado.

Mas não é pras críticas assustarem ninguém, acima de tudo, acho que as jams tem de ser divertidas :)

Artref
Veterano
# fev/13
· votar


Não deu. Participo da próxima. Droga, eu tinha gostado da batidinha e da liberdade para criar uma harmonia, hehehe.

Casper
Veterano
# fev/13
· votar


Caro waltercruz:

Eu penso de forma similar, e uso as JAM's como um laboratório,
e por isso erro mais que acerto. Mas tem vezes que acerto e
fico feliz.

A as críticas são todas bem vindas.

Casper
Veterano
# fev/13
· votar


Resultado:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/8/301630/

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a ::::: Jam Plantas & Zumbis :::::