Tocar nesse nível!

Autor Mensagem
mauropsouza
Veterano
# fev/13
· votar


Claro que isso exige tempo....dedicação e suor....esse cara do vídeo é muito bom mesmo porque parece que é tudo improviso....tanto os encadeamentos dos acordes quanto os solos....claro que e deve passear por esses acordes e escalas a anos, ou então estuda varias horas por dia, ou ainda é um gênio desses que são raros.....mas acho que é estudo mesmo além do dom

tecladogospel
Veterano
# fev/13 · Editado por: tecladogospel
· votar


Boas dicas as suas mauropsouza eu estou estudando sabe, principalmente o shadad me ajudou sab, smpre enchia o saco dele no msn sabe, e ele sempre me dava dicas valiosas. Melhorei bastante, hoje consigo improvisar sobre pentas, sai até alguma coisinha de blues, mas o que eu sinto mais falta mesmo é de um professor sabe, pq o jazz é bem complexo cara, existem voicings que são importantissimos, dentre outras muitas coisas. E tdo isso sozinho as vezes fica difícil. Mas vamos pra continuar nessa caminhada, pretendo fazer um conservatório pra me ajudar principalmente na mão esquerda e ainda da um toque clássico pra o que eu toco.
Vlw gnt Deus abençoe todos nós.

camilin
Membro
# fev/13
· votar


TECLADOGOSPEL
Rapaz , é o seguinte um professor com experiência ajuda muito, mas quando não se tem , o jeito é ir sempre treinando , há mais de 10 anos que toco teclado tive só aulas para fazer o básico, 3 meses , e com o tempo fui se desenvolvendo ainda confesso que tenho muito q aprender. Uma dica é ouvir cds com introduçao do teclado isso tem bastante na música gospel. No começo nem tentava tirar essas introduções mas hoje graças a Deus já consigo . vlw abrç.

tecladogospel
Veterano
# fev/13
· votar