Banda Nova empreitada !

    Autor Mensagem
    andematos79
    Veterano
    # dez/12


    Galera gostaria de uma ajuda , durantes muitos anos toquei sozinha numa igreja , algo pra lá de amador , assim posso dizer sem falsa modéstia, depois parei e fiquei na música só como hobbie , de vez em quando tocava uma musiquinha aqui outra lá em casa , mas o tempo passou e votei a me interessar , passei a estudar mais , investi em um arranjador e outro piano digital , e agora montamos uma bandinha aqui no trabalho .
    Moral da História sinto muita dificuldade de tocar com um baterista e um guitarrista ( eu faço o baixo no teclado pois não temos baixista ), choco muito com a guitarra , não sei que tipo de base usar , tendo em vista a banda ser muito pequena, não sei se uso orgãos , pianos ou strings , fico perdido sem saber o que fazer e como fazer , então o resultado nunca é o esperado !!! Vocês amigos podem usar um pouco de empatia e ajudar dando dicas ???????????

    waltercruz
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Opa, diz um pouco do repertório que estão tocando que isso é um fator importante também.

    Adler3x3
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Primeiramente use o próprio teclado que tem para treinar o baixo usando a mão esquerda.
    E observe conforme o estilo como a linha do baixo deveria se comportar.
    E com a mão direita toque outros instrumentos, com o tempo vai pegando o jeito.
    E a banda mesmo pequena tem que ensaiar, ensaiar e ensaiar.
    Comece treinando com as músicas mais simples do repertório da banda.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Banda Nova empreitada !