Qual teclado escolher para essa empreitada

    Autor Mensagem
    Marcos Flaschi
    Membro Novato
    # jun/15


    Ola queria só esclarecer uma duvida lembrando que ja fis a procura no forum mesmo sem saber muito bem o que escrever mais usei algumas palavras chave e pesquisa no google mais continuo confuso
    queria explicar minha situação, é o seguinte eu produzia playabcks e compunha musicas e intros com meu baixo, guitarra, violao e meu controlador mid korg microkey 37.
    Não sou um instrumentista experiente sei um pouco de cada estudo teoria
    e gosto muito da musica sinto que posso fazer muito mais do que faço mais deixo a desejar na pratica na solo rapido conheço ate bem as escalas os graus e tals, a questão é que as vezes quando estou trabalhando longe dos instrumentos ou ate mesmo no banheiro tomando banho do nada começo a formar um cançao na cabeça na maioria das vezes um heavy algo bem nitido os corais solos base e incrivel!
    a saio correndo o mais rapido possivel pra registrar e nao esquecer da composiçao começo trampar nas bases so que nao do conta e na maioria das veses acabo esquecendo
    depois que meu controlador midi parou de funcionar do nada resolvi fazer algumas pesquisas aprendi direitinho as diferenças de teclados workstation, pianos virtuais, synts etc.
    Resumindo meu interesse e compor minhas musicas mais focando em compor trilhas para filmes games mais sem apelar para as diverssas bibliotecas do kontakt queria um teclado que me desse um bom suporte com segunda voz timbre bons e poder ligar o microfone nele e que me jogasse pra frente eu canto ate bem estava planejando fazer um bom repertorio e tocar em festas de casamento bares sinto que tem um grande musico em mim mais demoraria anos e anos ate aprender todos esses instrumentos ( tocar muito) porisso a ideia de investir em um teclado que iria me salvar ^^eu nao tenho como montar uma banda por enquanto
    tenho alguma experiencia com sampler mais queria ficar independente nao tenho condiçoens de ficar comprando blibliotecas e nao vo baixar nada pirata nao mais ^^
    Dar os toques finais no computador se preciso mais queria priorisar o teclados mesmo como o principal produtor a inves de ficar compondo tudo no cubase.
    Um teclado que achei perfeito nao sei se preciso disso tudo um Korg Pa3x Le queria que saber posso ter recurssos parecidos sem gastar 15000
    o PSR-S750 so que o preço ainda continua salgado preciso saber se devo gastar tanto assim para ter o que citei acima ou se posso conseguir isso tudo com bem menos investimento
    pro favor se puderem esclarecer essa duvida agradeço de coraçao tem tirado meu sono tenho medo de gastar muito dinheiro no que nao valeria tanto a pena nao tenho condiçoens mais quero investir um bom dinheiro em mim abraço!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Qual teclado escolher para essa empreitada