Teclado para tocar em Igreja, casamento e banda P105 ou o SP2 ?

Autor Mensagem
C.Darlam
Veterano
# dez/12
· votar


É meu brother Eraques, se deu mau nessa...

E ai alguem sabe dizer se tem algum modelo na faixa de R$ 2.000,00 a R$2.500,00, com teclas pesadas ou semi-pesadas? com um piano e alguns timbles , pad ou strings bons

pauloedson
Veterano
# dez/12
· votar


C. Darlam,

o proprio yamaha p105, objeto de tua pergunta, está nessa faixa de preço: R$2.555,10 à vista no boleto

http://www.teclacenter.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo _produto=2292&nome_produto=YAMAHA-P-105-WH-PIANO-DIGITAL-+-BRINDES&nom e_Categoria=TECLADO_LAN%C7AMENTOS_PROMO%C7%C3O-_PIANO&nome_SubCategori a=PIANO-DIGITAL_DIGITAL_YAMAHA#

Eraques Neto
Veterano
# dez/12
· votar


Pessoal, graças a Deus a história teve um final feliz. Um pianista amigo meu de longa data adquiriu há menos de 1 mês um Yamaha CP50 na Playtech. Ele tem um Kawai MP6 e comprou o CP50 para ter uma opção mais leve, só que ele não atentou que o CP50 tem 21kg, contra 23 do Kawai. Isto posto ele colocou o CP50 a venda e quem comprou? Eu!!!! Ele apenas tirou da caixa, testou e guardou. E ele me disse que diferentemente dos outros, esse veio com a fonte e com o suporte para partituras. Como ele pagou o valor parcelado (R$ 3.800,00) e eu paguei à vista (R$ 3.420,00) fechamos por R$ 3.500,00!! Sábado já estará comigo!!! Glória a Deus!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Teclado para tocar em Igreja, casamento e banda P105 ou o SP2 ?