teclado controlador kontakt

    Autor Mensagem
    girlanclecio
    Veterano
    # dez/12


    Ola pessoal estou pensando em comprar um teclado controlador para mim um teclado simplezinho, para usar com kontakt , sendo que nunca usei um controlador.
    1° duvida: so em conectar o usb do teclado com note book com o kontakt aberto ele ja sai os sons ?
    2° eu vi na internet samples para o kontakt de grandes teclados com korg triton, os sons desses samples do kontakt são originais igual do teclado mesmo ? posso fazer os sons de grandes teclado no controlados simples basico ?

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    girlanclecio
    1- Controlador nao faz som algum, tudo é feito no computador através do seu soft escolhido, o som, de novo, sai da placa de som do computador e nao do controlador

    Mas é isso, abriu o programa, configurou certinho, funciona

    2- Não são sons originais, são gravações, existem boas e péssimas gravações, mas sempre diferente do original, mas o teclado controlador mais básico vai fazer funcionar, ele só envia comandos, o som é feito no computador

    girlanclecio
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    entedi tudo certinho, mais uma duvida então no caso se eu conceguir uma boa gravação de timbres de um teclado melhor o som né. muito obrigado

    Edson Caetano
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    girlanclecio
    Sim, existem pacotes excelentes na net, pode tentar começar pelo já bem comum JRsamples

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a teclado controlador kontakt