Atalho para timbres no Fantom Xa

    Autor Mensagem
    fabimborem
    Veterano
    # dez/12


    Galera peguei um fantom xa faz pouco tempo e gostaria de algumas dicas! Primeiramente gostaria de saber se tem como eu criar atalhos para selecionar timbres rapidamente, tipo, ele tem vários pads, seria possivel eu configurar esses pads para quando eu pressiona-los alternar para timbres escolhidos por mim? Por exemplo, estou tocando uma música que começa com piano e no meio preciso usar um orgão ou strings, tem como eu direcionar esses timbres para os pads ou alguns outros botões? Aí quando eu quiser mudar de piano para o orgão por exemplo, é só apertar o botão e ele muda, sem precisar eu entrar no patch slect e selecionar o timbre desejado, até por que no meio da música não dá tempo de fazer esse processo. Tem como eu fazer isso? Se sim, como eu faço e quantos timbres posso deixar gravados para uso?

    fabimborem
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Alguém tem algumas dicas?????

    fabimborem
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Nossa, o que eh preciso para os amigos responderem as duvidas da gente???? Mas tah tranquilo, fiquei mexendo nas funções do teclado aqui e achei como fazer o que preciso. Eh so criar uma lista de favoritos, tem como criar ate 8 bancos com 8 timbres diferentes e para seleciona-los basta acionar os botoes numerados logo abaixo do visor! Obrigado a todos pela boa vontade em ajudar o proximo...

    Berg Varela
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Amigo,sem querer te deixar irritado,são essas perguntas,que a galera aqui,não gosta de responder,pois uma simples consulta ao Manual,vc teria descobrido,como descobriu.

    Um teclado,não é um violão e nem um baixo que liga e toca,hoje é uma especie de PC dedicado,que vc tem que pelo menos lê o manual e saber pra serve cada botão e função.

    Foi por isso que ninguém te respondeu,não considere isso como uma repressão,mas apenas uma dica de um amigo,valeu.

    fabimborem
    Veterano
    # dez/12
    · votar


    Obrigado pela dica! Até li o manual, quer dizer tentei pois o mesmo está em ingles e eu nao havia visto essa parte! Mas tudo bem, conseguir fazer o que eu queria e precisava, agora se alguem tiver alguma duvida nessa área posso até ajudar! Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Atalho para timbres no Fantom Xa