Qual o melhor controlador pra minha ocasião ?

    Autor Mensagem
    marlindoskeys
    Veterano
    # nov/12


    Comecei a usar Vst's há um tempinho e, logo esqueci meu KORG N-364. O Problema é que eu estou sem um controlador, e estou usando o meu Korg pra essa função. E, todo mundo que sabe de VST sabe que usando um teclado comum vooc ñ tem acesso ao volume, mudança de timbre e etc... Vamos para a parte importante...
    Eu estou precisando de um controlador que consiga usar vários sons juntos e, rapidamente usar um só (mute e solo). Um controlador que, além do volume geral, tenha também o volume separado de cada sample. O Resto é molhe, eu uso o Kontakt e é só deixar programadinho no programa os canais para os VST's. Por favor, me indiquem um teclado de no máximo 1500,00 reais.

    Felipe Vianna
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Acho que o Roland A-800 PRO faz isso que você quer...

    marlindoskeys
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Alguém sabe se o M-Audio Oxygen faz isso ? ( controlar volume dos sons separadamente )

    marlindoskeys
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Esse Roland A-800 PRO parece ser uma boa escolha...

    Tears Of Fire
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    marlindoskeys
    faz isso sim... mas acho que o Roland é melhor....

    marlindoskeys
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Éh que eu não preciso de um teclado muito completo para outras áreas. Preciso de um teclado com no mínimo uns 5 canais para Vst's e que controle o volume de cada instrumento separadamente. Só isso, ! Então, pelo jeito o M-Audio Oxygen vai ser melhor pra miim,* !! O que vocês acham ?
    Custo x Benefício

    André Luiz Keys
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Felipe Vianna
    Acho que o Roland A-800 PRO faz isso que você quer...

    Uso e concordo. Pra mim em questão de controles e qualidade das teclas é o melhor controlador pra você.

    naty pires
    Veterano
    # nov/12 · Editado por: naty pires
    · votar


    Nunca tive outro controler mas ja testei um m-audio e prefiro os controles do roland QUE USO, a 800 pro. Pelo design, disposições dos botoes no teclado.

    Felipe Vianna
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Depois das opiniões de dois usuário do bichinho, reafirmo minha colocação: vai de cabeça no A-800 PRO que não vai se arrepender.

    Berg Varela
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Vai de M-AUDIO AXIOM 61 G2,tem cara de teclado,display no meio,as teclas são fechadas de synth.
    e faz tudo que vc quer usando as DAWs,CUBASE 5 e Nuendo 4,Pro Tools e o Ableton Live 8,9.
    Tem total conexão,vc controla os PAN,VOLUMES do MIxer e os controles de TRANSPORTE

    Eu uso o CUBASE 5 com o Kontact e uso 16 canais e troco os timbres e volumes.
    Coloco uma bateria BFD nos Pads,e uso um metal que usa 6 camadas,e um acordeon com 3 camadas e outro acordeon com registro separados que podem ser ligado um a um.

    O A-800 Pro também é muito bom,talvez seja mais customizado,pois vc pode endereçar qualquer comando pelo programa que vem nele e que é muito intuitivo pelo PC.

    Já o Axiom já vem pré programado de fabrica para reconhecer as DAWs e se adptar a ela pelo DIRECT LINK.

    Mas se vc conseguir comprar o AXIOM 61 PRO,esse sim é de outro mundo,o melhor controlador que eu já vi,da uma olhada no display dele,que vc vai entender,o que eu estou dizendo.

    O Oxygen 61 também tem o DIRECT LINK e vc não vai ter dificuldade nenhuma,em montar seus timbres neles,mas pra tocar ao vivo o AXIOM tem mias cara de teclado.

    Tem CME UF7,É ótimo,mas um pouco difícil de achar,mas tenho um amigo que tem ele e é muito bonito,pois é 76 teclas e ele usa com o NUENDO 4 e faz tudo numa boa,mas ele estudou muito o teclado, pós ele é um pouco complicado de configurar.

    Se vc comprar UF7,te passo o tel dele e vc trocam figurinhas.

    marlindoskeys
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Mas, quanto a dificuldade de configuração, o A-800 pro é mt difícel de configurar ? Eu uso um Korg N364 e é só plugar ele no USB do pc, ligar o Kontakt e usar. No caso do A-800, o que que tem que fazer ??

    marlindoskeys
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Mas, quanto a dificuldade de configuração, o A-800 pro é mt difícel de configurar ? Eu uso um Korg N364 e é só plugar ele no USB do pc, ligar o Kontakt e usar. No caso do A-800, o que que tem que fazer ??

    marlindoskeys
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Mas, quanto a dificuldade de configuração, o A-800 pro é mt difícel de configurar ? Eu uso um Korg N364 e é só plugar ele no USB do pc, ligar o Kontakt e usar. No caso do A-800, o que que tem que fazer ??

    marlindoskeys
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Me desculpem pela repetição das perguntas, miinha net táh falhando akie;*

    naty pires
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    não tem grandes dificuldades,vc pode mudar os canais pelo botão value que é o geito mais facil eu acho.

    marlindoskeys
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Okay, vou em busca de um A-800 Pro mesmo;* Vou ver se consigo achar um com manual néah...;)* E, se ñ conseguir, vamos de Gooogle tradutor, kkkk's
    O que voocs acham ?? ??

    marlindoskeys
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    E esse ''value'', ele atribui valor aos botões do teclado ? (como volume, efeito...) ??

    marlindoskeys
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Outra coisa, o que acham do UF7 ?? É mais simples de mexer ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor controlador pra minha ocasião ?